Atriz de ‘For All Mankind’ fica noiva de Abbi Jacobson

Por - 07/08/22 - Última Atualização: 6 agosto 2022

Abbi Jacobson e Jodi BalfourReprodução/Instagram/@abbijacobson

Abbi Jacobson, atriz da série “A League of Their Own” da Prime Video, e Jodi Balfour, intérprete de Ellen Waverly, presidente gay dos Estados Unidos, na série da AppleTV+, “For All Mankind”, confirmaram seu noivado nas redes sociais. As duas estão juntas há quase dois anos e ficaram noivas recentemente, de acordo com o programa “Entertainment Tonight”.

Leia+: Veja o trailer de ‘A League of Their Own’

Na quinta-feira 4 de agosto, a dupla fez sua primeira aparição junto no tapete vermelho na estreia de “A League of Their Own”, em Los Angeles, e os fãs notaram que Jacobson estava usando um brilhante anel de noivado.

Para caminhar no tapete vermelho de mãos dadas, Jacobson, de 38 anos optou por um vestido vermelho levemente transparente, enquanto sua noiva, de 35, surpreendeu com um vestido rosa de cintura baixa.

As atrizes anunciaram que estavam namorando em outubro de 2021, depois de manter o relacionamento em segredo por um ano.

Leia+: Confira 5 motivos para assistir ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’

“Um ano com esse humano incrível. Não sei como tive tanta sorte”, escreveu Jacobson no Instagram na época.

Balfour também postou uma foto fofa do casal se beijando, chamando o relacionamento de “a melhor surpresa” de sua vida.

Jacobson, que também é comediante e estrela do Comedy Central, se abriu sobre ser bissexual em 2018, dizendo à revista “Vanity Fair” que ela ‘namora homens e mulheres’.

VITÓRIA LGBTQIA+ NA TV

A final de “No Limite” na quinta-feira, 07 de julho, teve domínio de homens, verdade, mas todos parte da população LGBTQIA+. Charles e Lucas são gays e Ipojucan, bissexual. Diversidade não faltou nessa temporada. Victor, quarto colocado no jogo, também é gay.

Ficou claro que existe muita força dentro de um grupo pouco representado. Aliás, essa temporada do reality de sobrevivência trouxe muita diversidade. Um terço do elenco era LGBTQIA+ e pelo menos nove participantes, pessoas pretas ou pardas.

Apesar das discussões sobre machismo estarem muito presentes, o jogo trouxe uma vitória importante para a representatividade na TV. Um dos participantes, Janaron, mostrou a cultura indígena, raiz do Brasil, no horário nobre da televisão. Algo difícil de se ver, mas necessário.

A diversidade na Globo se reflete em outros aspectos. Um exemplo é “Cara e Coragem”, a novela protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado coloca em posições de poder personagens pretos. Outra situação que, infelizmente, ainda é motivo de notícia, porque não acontece com frequência.

Leia+: Após eliminação da última mulher, final de “No Limite” só terá homens

Charles venceu a temporada 2022 de “No Limite“, Globo. Fernando Fernandes anunciou o terceiro colocado, que ganhou R$50 mil: Lucas recebeu 24,15% dos votos. A escolha do segundo colocado foi apertada. Ipojucan recebeu 24,43% de apoio. Preferido do público, o tutor em educação recebeu 51,42% de aprovação, os R$500 mil e mais um carro.

Leia+: No Limite: Briga sobre machismo movimenta reality

Fernando Fernandes quis saber como o carioca se sentia. Para o vencedor, é o resultado de uma estratégia de jogo que deu certo ao longo de todas as rodadas:

Vocês não estão entendendo o que estou sentindo. Entrei nesse jogo para ganhar, fazer boas amizades. Entrei para jogar e jogar significa conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo e fazer o mesmo nas provas. A sensação é de dever cumprido!”

Antes de fazer o anúncio, o apresentador pediu para que os finalistas resumissem o jogo em uma palavra. Charles disse que a experiência o marcou como resiliência, enquanto Ipojucan escolheu emoção e Lucas amadurecimento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.