Noivado às 19:33

Fernanda Paes Leme posta vídeo de pedido de casamento

Fernanda Paes Leme mostra pedido de casamento fofo feito por Victor Sampaio
Foto: Reprodução/Instagram @fepaesleme

Que fofos! Nesta quarta-feira, 8 de junho, Fernanda Paes Leme decidiu compartilhar um momento mais que especial com seus seguidores e mostrou o dia em que foi pedida em casamento por Victor Sampaio. A atriz fez questão de mostrar tudo em um vídeo, e ainda contou mais detalhes na legenda do post.

“Eu nunca pensei que fosse virar noiva, porque eu nunca pensei que quisesse ser noiva. Agora não penso numa forma diferente de ser contigo. Te amo!”, começou ela. 

“Curiosidades: Eu fiquei realmente chocada e não sabia o que fazer. O Victor não lembra de nada do pedido porque ficou tão nervoso esperando eu responder que apagou tudo da mente. Dois noivos atrapalhados e felizes”, declarou a artista. 

Vale lembrar que Fernanda já havia anunciado o noivado no final de maio, com fotos em preto e branco dela abraçada com o amado e outra mostrando o anel de compromisso que simboliza o amor da união entre eles.

Assista ao vídeo:

CARNAVAL

O Gshow tem feito diversas apostas em podcasts, e o mais recente deles é o “Posso Mandar Áudio?”, marcado pela estreia de Dani Calabresa na “podosfera”, e no segundo episódio da atração, Fernanda Paes Leme foi a grande convidada da humorista e apresentadora do “C.A.T. BBB”.

Em conversa sincera e recheada de humor, a atriz abriu o coração e contou os detalhes de um date frustrado que rolou em um Carnaval da Bahia, que deixaria qualquer um espantado com os desdobramentos.

“A gente entrou no quarto dele, começou a esquentar o clima. E beija daqui e beija dali e beija de lá… Quando de repente eu vi que ele parou de se mexer…”, revelou ela, deixando um mistério no ar.

Leia+: Fernanda Paes Leme se empolga com bebidas no ‘Churrascão do Faustão’: ‘Achei que era sem álcool’

Aí, eu olhei para baixo e ele dormiu. Ele dormiu. Aí eu fiz um malabarismo, até tentei acordar ele? mas nada. Aí ele capotou. Passei a minha perna por cima da cabeça dele. Olhei e comecei a rir”.

AMIGOS CHEGARAM LOGO DEPOIS

Se você achou que a história tinha acabado neste momento, se enganou, pois as coisas ficaram ainda mais complicadas.

“Peguei minhas coisas e nisso eu já estava escutando o som do Chiclete com Banana. Não, o Chiclete com Banana não estava passando ali na hora, é que os amigos tinham chegado e estavam na sala escutando”, contou ela, que foi embora logo em seguida.

Que saia justa, não é mesmo? Mas o affair ainda quis tentar uma nova chance com a atriz, mas sem sucesso.

Ele quis ficar comigo outras vezes, mas eu nunca mais fiquei, porque rolou um trauma, né. O cara dormiu”.

“Posso Mandar Áudio?” já está no ar e disponível no Gshow, Globoplay e nas principais plataformas de áudio. O podcast traz novos episódios todas as quartas-feiras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!