Imprimir

Notícias

21/01/2019 | 15h00m - Publicado por: Nelson Granja/Empoderadxs | Foto: Reprodução/Instagram/@supergirlcw

1ª super-heroína trans da DC é destaque na série Supergirl

A primeira imagem de Dreamer (Sonhadora) foi oficialmente divulgada na tarde deste sábado (19) e contará com a atuação da atriz trans Nicole Maines

1ª super-heroína trans da DC é destaque na série Supergirl - Reprodução/Instagram/@supergirlcw

Interpretada pela atriz trans Nicole Maines, a nova personagem é inspirada em Dream Girl, heroína das HQs com a capacidade de criar ilusões e ver o futuro. Dreamer surge como o alterego da jornalista Nia Nal e terá a habilidade de ver o futuro e vivencia-lo em seus sonhos, prevendo o que irá acontecer. O elegante look cinza combina com a capacidade da personagem de fazer previsões.

A nova imagem indica que seus poderes devem se amplificar e a personagem irá aprender a entender suas habilidades no retorno da quarta temporada e só deve aparecer usando seu uniforme no episódio que vai ao ar dia 17 de fevereiro.

A segunda parte da quarta temporada de “Supergirl” retorna dia 20 de janeiro. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o bichano pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico