Notícias às 10:00

10 atrações do Lollapalooza que você não pode perder

Grosby Group/Reprodução Instagram

Um dos festivais mais esperados do ano está mais próximo do que parece. O Lollapalooza acontece nos dias 23, 24 e 25 de março do ano que vem e os famosos LollaPass já começaram a ser vendidos. E o preço dos ingressos que dão direito de acesso a todos os shows do festival movimentaram a web nas últimas semanas.

Além desse tema, os internautas não deixaram de repercutir sobre quem vai animar estes três dias de festa. Mais de 50 nomes da música nacional e internacional vão passar pelo Autódromo de Interlagos, sendo divididos em cerca de 4 palcos.

Com tantas opções assim, é difícil escolher algumas para curtir. Pensando nisso, OFuxico separou 10 dos nomes mais esperados e comentados pelo público. Dá só uma olhada nessa lista:

1. Pearl Jam

De volta no Brasil, depois de dois anos, a banda norte-americana promete lotar o palco de sua apresentação. O grupo dos anos 90 é um dos mais aguardados do festival. Os fãs esperam que, na tracklist, não faltem os clássicos Black e Even Flow.

2. Red Hot Chili Peppers

Depois de um espetáculo inesquecível no rock In Rio de 2017, os dinossauros do rock voltam para o Brasil em menos de um ano. As expectativas dos fãs estão altas, afinal, a apresentação no Rio de Janeiro não deixou a desejar.

Dá só uma olhada na performance de Californication, um hit inesquecível da banda norte-americana, que nasceu nos anos 80.

3. Imagine Dragons

Essa não é a primeira vez dos britânicos no Lolla. Na edição de 2014, a banda lotou o palco Onix e emocionou o público ao som de hits que a lançaram para o topo das paradas de sucesso. No ano seguinte, os meninos trouxeram a turnê Smoke And Mirros para terras brasileiras e lotaram o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Em 2018, os veteranos de Lollapalooza voltam para embalar o Interlagos com sucessos antigos, como Radioactive, It’s time e The Fall, e os novos Believer e Thunder.

4. Lana Del Rey

Aleluia!

via GIPHY

Ela vem! A cantora mais pedida do festival chega na edição de 2018 e o público só quer saber se ela vai cantar Video Games, Born To Die, Summertime Sadness e Lust for Love.

Quem aí está ansioso?

via GIPHY

5. Chance, The Rapper

O norte-americano, apesar de ter começado a sua carreira há algum tempo, vem se destacando nos últimos anos. Até Zack Efron falou que o rapper não sai da sua playlist.

Se você não faz a mínima ideia de quem é esse rapaz ou qual música ele toca, está aí o último clipe dele:

6. The Killers

O grupo do século XXI, também, não é um novato no festival. Em 2013, as canções Mr. Brightside e Human já foram cantadas por um super coro, formado pelo público do festival.

Neste ano, esses “cantores amadores” vão entoar os novos hits The Man e Run For Cover.

7. Wiz Khalifa

Dono dos sucessos See You Again e Young, Wild And Free, também, é um dos confirmados para fazer um super show no festival.

via GIPHY

8. Zara Larsson

A sueca de 19 anos é uma das estreantes mais queridinhas da edição. Uncover, lançada em 2015, é um dos sucessos que não pode faltar no setlist.

9. Dj Snake

Os fãs de Justin Bieber vão ficar feliz de ouvir a canção Let Me Love You, do ídolo, no Lolla. Afinal, o DJ Snake, responsável pela mixagem da música, vai estar em Interlagos.

via GIPHY

E aí, já pensou se rola um Turn Down For What com todo o público do festival?

via GIPHY

10. Alok

Não é só de gringos que vive os mais queridos do Lollapalooza. O Dj brasileiro Alok promete tirar o pessoal do chão, principalmente quando o sucesso Hear Me Now começar a ecoar no Autódromo.

Notícias Relacionadas