Notícias às 10:10

10 Canais de famosos para você seguir agora no YouTube

Francisco Cepeda/Raphael Castello/Daniel Pinheiro/AgNews

Não há como negar: 2016 é o ano dos youtubers! Com canais que batem mais de cinco milhões de seguidores, o YouTube virou uma das plataformas mais utilizadas nos últimos anos e o número de usuários aumenta cada dia mais. Com isso, muitas celebridades como apresentadores, cantores, modelos e atores se aventuraram neste novo mundo e encontraram uma maneira de ficar mais próximo dos fãs e de mostrar uma versão mais descontraída deles.

O OFuxico separou dez canais para você começar a seguir  já.

Mirella Santos – MiNa Real

A loira começou o canal há um mês e, como o nome diz, mostra o cotidiano dela com as amigas, a filha Valentina, o marido e a vida de compras, academia, tratamentos e passeios.

 

Celso Portiolli – Portiolli Play

Dono do canal que leva o próprio nome, o apresentador decidiu criar mais um, voltado só para o mundo dos jogos. Com apenas uma semana, o canal levou os seguidores aos risos ao mostrar  Celso jogando games e o desespero ao tentar passar as fases.

 

Xuxa – Canal X

A rainha dos baixinhos anunciou no Instagram a novidade. Com uma superprodução, o canal pretende mostrar tudo da vida de Xuxa, como o lado íntimo dela em momentos com a família ou sozinha.

 

Priscila Alcântara – Vlog de Tudo

Como o nome já diz, o canal da cantora mostra tudo sobre as viagens e a vida de Priscila. Com uma linguagem bem diferente de quando apresentava o Bom Dia & Cia, a loira mostrou como cresceu e mudou ao longo desses anos.

 

Yasmin Brunet

Com vídeos sobre o estilo de vida, vlogs e TAGs, Yasmin voltou a compartilhar os momentos com os seguidores no YouTube há dois meses. Desta vez, a loira conta com vídeos bem produzidos e revela segredos de beleza com os fãs, como o vídeo que fala sobre o cabelo, que soma mais de 350 mil visualizações.

    

John Green – vlogbrothers

Desde 2007, o escritor de A Culpa é das Estrelas reúne mais de 2 milhões de fãs no canal que tem com o irmão, Hank. E eles fala sobre tudo! Assuntos como refugiados, livros, fantasmas e até entrevistas com o elenco de seus filmes são motivos para os irmãos ligarem as câmeras e conversarem com os fãs.

 

Shay Mitchell

Pretty Little Liars pode ter estar no final, mas com o canal da intérprete de Emily os fãs podem ver a atriz em vídeos publicados todas as semanas como viagens, Tag´s, Do It Yourself (Faça você mesmo), pratos saudáveis, entre outras coisas. Shay também aproveita para levar os amigos de elenco para o canal.

 

Lua Blanco – Lua Blanco Oficial

Com vídeos musicais, Tag´s, vídeos com colegas de elenco e outros youtubers, Lua mostra um lado brincalhão no canal que existe há nove meses.

 

Micael Borges – Mika Oficial

O cantor e ator tem o canal há três anos, mas começou a publicar vídeos com o Chega Aí, que ele mostra a reunião com a família e amigos para falar sobre música e a vida.

 

Carol Dias – Carol de Verdade

O canal da morena começou há poucos dias e pretende mostrar um lado bem mais pessoal de Carol Dias. O primeiro vídeo foi sobre a mala de viagem e as peças e acessórios que ela mais usa. Vale a pena conferir.

Notícias Relacionadas