Imprimir

Notícias

04/05/2019 | 10h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

10 clipes que quebraram recorde de visualizações no YouTube

Muitos artistas já conseguiram milhares de reproduções na plataforma em 24h

10 clipes que quebraram recorde de visualizações no YouTube  - Reprodução / Instagram

Escrever uma música é legal, mas ganhar prêmios e quebrar recordes é ainda mais bacana.Todo ano uma cantora, um cantor, uma banda acaba na lista do YouTube com uma nova gravação batendo milhões de reproduções em apenas um dia e o feito é comemorado tanto pelos fãs quanto pelos famosos propriamente ditos.

Para dar um gostinho do quanto essa ideia de número é impressionante, OFuxico trouxe para você uma lista com alguns vídeos que são recordistas nessa categoria.

E tem até representante do Brasil, porque não é só de música internacional que o ser humano vive.

Confira!

'Eu estou pronto(a)'

1 - ME! - Taylor Swift feat. Brendon Urie (Panic! At The Disco)

Iniciando por um bem atual, Taylor Swift voltou com tudo mais uma vez e não chocou ninguém quando conseguiu ser a artista solo a ficar em primeiro lugar na lista de videoclipe mais visto nas primeiras 24h.

Segundo a revista Forbes, a loira desbancou Ariana Grande e o vídeo de Thank U, Next, que até então tinha a coroa com os 55,4 milhões visualizações. A gravação toda colorida de Taylor obteve o incrível número de 65,2 milhões de pessoas assistindo. Quando ela volta realmente não tem para ninguém!

2 - Boy With Luv - BTS feat. Halsey

O grupo coreano lançou neste ano mais um álbum. Para promover o disco Map Of The Soul: Persona, os rapazes investiram na canção Boy With Luv, em parceria com a norte-americana Halsey.

A combinação deu tão certo que eles conquistaram o primeiríssimo lugar de vídeo mais visto, de um grupo, com o total de 74,6 milhões de visualizações.

Vale lembrar que não é a primeira vez que as estrelas do k-pop conseguiram esse feito. Em 2018, com a música Fake Love, o total de pessoas que ficaram ligadinhas no videoclipe atingiu a marca de 35,9 milhões em 24h.

3 - Hello - Adele

Em 2015, a britânica ressurgiu depois de uma pausa de quatro anos desde a realização do álbum 21, que rendeu diversos prêmios, inclusive seis Grammys em uma única noite.

O single de divulgação do disco 25 alcançou a marca 27,7 milhões de reproduções em um dia, batendo o recorde que antes pertencia a filmagem de Bad Blood, da Taylor Swift.

4 - Vai Malandra - Anitta

Temos representantes nacionais também! A gravação do hit que marcou as raízes do funk da estrela, agora pop, chegou a 15 milhões de visualizações e foi o videoclipe brasileiro mais visto em 24h na época.

5 - Wrecking Ball - Miley Cyrus

O polêmico vídeo de Miley Cyrus alternando entre cenas onde aparece chorando e balançando nua em bola de demolição marcou uma geração e garantiu 22,6 milhões de views em um só dia.

A canção ainda garantiu o prêmio de Melhor Vídeo da MTV em 2014.

6 - Look What You Made Me Do - Taylor Swift

A cantora que começou no country e hoje se encontra no pop já pode se dizer totalmente acostumada com esses feitos.

Quando voltou, em 2017, Taylor quis mostrar seu outro lado, mais confiante e sem preocupações com os haters. Deu tão certo que o clipe terminou as 24h do lançamento com 43,2 milhões de reproduções.

7 - Gentleman - PSY

O sul-coreano PSY ficou mundialmente conhecido após fazer uma dancinha engraçada que imitava o trote de um cavalo enquanto cantava a música Gangnam Style. O vídeo se tornou viral e chegou a ultrapassar os 2 bilhões de visualizações. Porém como o estouro aconteceu bem depois do lançamento, a gravação nem sequer conseguiu bater algum recorde.

Mas em 2013, para compensar o tempo perdido, o videoclipe de Gentleman marcou 36 milhões de reprodução em seu primeiro dia.

8 - Kill This Love

Que o k-pop vem crescendo, isso não é novidade. As meninas do grupo feminino Blackpink podem dizer que já conquistaram o título de vídeo mais assistido em 24 horas.

Com Kill This Love, do novo EP de mesmo nome, elas chegaram a um total de 56,7 milhões de views na estreia.

9 - X (Equis) - Nicky Jam e J Balvin

Com um visual bem simples, a balada latina conquistou o público. A filmagem, que mostra os artista e dançarinas em cenas com trocas de luzes e passos de dança básicos fizeram sucesso.

Com 29,7 milhões de visualizações, X (Equis) entrou para a histórica lista de clipes mais assistidos em um dia.

10 - Sua Cara - Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer

E para fechar com chave de ouro, mais um recorde brasileiro. A parceria entre os três artistas, filmada no Marrocos, acumulou o total de 17 milhões de views nas primeiras 24 horas.

O hit ainda foi reproduzido incessantemente no Carnaval de 2018 e tornou-se um marco na carreira de Anitta e Pabllo Vittar.





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 14h30m - Giovanna Prisco

Ludmilla lança o DVD Hello, Mundo

31/05/2019 | 13h32m - Karen Vieira

Na Indonésia, Anitta exibe corpão em série de fotos

31/05/2019 | 09h30m - Giovanna Prisco

Quarto de Anitta é invadido por animais, em Bali. Veja!



Instagram

Instagram

  • Mais vivo do que nunca! @dudanagle fica indignado com insinuações sobre sua morte
(Via Instagram @dudanagle)
  • Substituta de Sabrina Sato na @unidosdevilaisabel, a belíssima @aline_riscado se esbaldou na quadra da agremiação carioca. Vem ver!
  • Luto! @ronnievonoficial lamenta morte do cantor português #robertoleal.
  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews
  • #GracyanneBarbosa aparece peladona, lacra tudo na web e filosofa na legenda 📷 @graoficial
  • Morre cantor sertanejo #JotaBruno, após grave acidente de carro. 📷 @jotabrunoms
  • Luto: Morreu o cantor português #RobertoLeal, aos 67 anos. Leia.em #OFuxico

OFuxico