Imprimir

Notícias

28/12/2018 | 13h25m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

10 kg mais magro, Wesley Safadão fala de problema de saúde

Cantor precisou emagrecer após descobrir doença

10 kg mais magro, Wesley Safadão fala de problema de saúde - Reprodução / Instagram

Preocupado com a saúde e com o seu físico, Wesley Safadão conseguiu perder 10 quilos no ano de 2018, mas acabou revelando que o motivo para fazer isso não foi tão bom. 

Isso porque o cantor se conscientizou de que seria melhor mudar seus hábitos alimentares apenas quando descobriu um problema de saúde, o que o fez repensar e cuidar melhor de si mesmo. 

Safadão revelou que, quando estava pesando 92 kg, ele teve hérnia de disco e por conta disso ele precisou emagrecer, o que estava bem difícil na época. 

“Eu tenho um vício de que 10 horas da manhã, antes do almoço ficar pronto, eu vou ali no pé do fogão e como arroz. Aí trouxeram outra coisa para casa, que eu já mandei tirar: uma máquina de fazer pastel. Nessa brincadeira, engordei mais de 10 quilos. Há alguns meses, estava com 92 quilos, eu acho. Estava viciado em refrigerante! Copão cheio de gelo e refrigerante. Aí foi quando eu tive meu problema da hérnia de disco, que eu tive que emagrecer, porque eu não estava conseguindo. Eu tenho uma facilidade para engordar e também consigo emagrecer muito rápido, sempre conseguia, mas estava difícil desta última vez", desabafou o artista. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico