Notícias às 18:41

10 perguntas para relembrar o Louro José. Faça o teste!

Montagem

“Hoje é dia de finados e nós, da Família Louro, estamos de luto”. Foi assim que Ana Maria Braga começou seu programa na manhã desta segunda-feira (2). A apresentadora do Mais Você reuniu suas forças e comandou o programa matutino ao vivo, nos Estúdios Globo, em São Paulo. Muito emocionada e chorando, e falou sobre seu sentimento e a relação que tinha com Tom Veiga, que foi encontrado morto no domingo (01).

Xuxa Meneghel sobre Tom Veiga: ‘Diz a minha Aldinha que eu a amo’

“Ele ficou do meu lado nos últimos 25 anos, deu vida a uma ideia e, de repente essa ideia se transformou numa realidade. Não estou perdendo só o Tom, estou perdendo um grande amigo. A gente nunca discutiu, nuca brigou, sempre o considerei meu filho. Era o Louro e Tom”, disse.

“Vim pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês porque dói muito. Sinto-me como uma mãe que perde um filho. Ele era isso. Por mais que a minha produção toda e a direção da casa estivessem preocupados comigo, não poderia deixar de estar aqui, ruída por dentro, sem deixar essa última homenagem”, disse.

E pensando em homenagem, o OFuxico acredita que lembrar deste papagaio sempre será motivo de alegria. Com isso, fizemos um quiz para saber o quanto você sabe da história do papagaio mais querido do Brasil.

Velório de Tom Veiga será no Rio e funeral em São Paulo
Ana Maria Braga: ‘Sinto como uma mãe que perde um filho’

Vamos lá!

Notícias Relacionadas