Notícias às 01:00

3ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia chega ao fim

Divulgação

Depois de muitas emoções e reviravoltas, a terceira temporada de The Handmaid's Tale – O Conto da Aia chega ao seu fim, e com exclusividade na TV Paga, o capítulo final vai ao ar neste domingo (10).

Durante o episódio, June está prestes a executar o plano de fuga com as crianças de Gilead, mas ainda sofre algumas dificuldades. Enquanto isso, Fred e Serena começam a definir o futuro, e quando ela acha que está prestes a chegar no seu objetivo, Fred chega a acusando seriamente, colocando até mesmo a liberdade de Serena em risco.

Vale lembrar que a série inteira é baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos.

Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista, e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual como tentativa de repovoar o mundo.

Através do Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, a primeira, segunda e terceira temporada da série estão liberadas. O Paramount+ está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e para os assinantes da Claro acessarem o serviço on-demand da Viacom diretamente no NOW.

O que vocês esperam do final da terceira temporada da série?

SERVIÇO : SEASON FINALE THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA

Exibição: domingo, 10 de novembro, às 20h, no Paramount Channel.

Notícias Relacionadas