Imprimir

Notícias

14/11/2019 | 16h35m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Grosby Group

5 motivos para conferir o novo filme de As Panteras

Terceiro longa da franquia chega aos cinemas nesta quinta-feira (14)

5 motivos para conferir o novo filme de As Panteras - Grosby Group

Desde a série que estreou em 1976, As Panteras sempre foram um símbolo girl power dentro do entretenimento audiovisual, principalmente no gênero de espionagem, muito dominado pelo gênero masculino.

Além da série original, a franquia ficou muito popular com os filmes de 2000 e 2003, protagonizados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, que deve ser a principal inspiração para o novo longa que estreia nesta quinta-feira (14) nos cinemas brasileiros.

Por conta do lançamento do filme, nós do OFuxico separamos cinco motivos para vocês darem uma olhada nele. Confira:

Kristen Stewart como Sabina

Eternizada pelo seu papel de Bella na saga Crepúsculo, Kristen Stewart vem ganhando cada vez mais notoriedade desde então, fazendo diversos outros filmes como Acima das Nuvens e American Ultra.

Aqui, a atriz viverá Sabina Wilson, uma das integrantes das Panteras, sendo a mais atrevida e engraçada do grupo, nos mostrando uma faceta bem badass e com belíssimas coreografias de luta e pancadaria

Naomi Scott como Elena

Chamando a atenção como a Ranger Rosa no filme mais recente dos Power Rangers e ganhando os holofotes este ano como a princesa Jasmine no remake live-action de Aladdin, Naomi Scott é mais uma integrante do grupo das Panteras.

Sendo a novata da equipe, ela era funcionária de uma empresa de tecnologia responsável por descobrir um inovador projeto de energia sustentável, mas que é alvo de desejo dos vilões.

Por ser a caloura, será o ponto de vista do espectador na hora de apresentar as novidades do longa, além de ter o desafio de se unir à equipe já formada por Sabina e Jane (Ella Balinska).

Elizabeth Banks 

Diretora e roteirista do longa, Elizabeth Banks ficou muito conhecida pelos seus trabalhos de atriz, como vivendo o papel de Effie Trinket na franquia Jogos Vorazes e Rita Repulsa no mais recente longa dos Power Rangers (na qual teve oportunidade de contracenar com Naomi Scott).

Graças ao seu ponto de vista, a sexualização das personagens deve ser deixada de lado e não se tornar mais um ponto a melhorar igual aos antecessores, além de adicionar uma leveza e um humor simples ao tom do filme.

Ela não deixou para trás suas habilidades de atriz, vivendo a liderança da organização de espionagem Sue Bosley.

Ariana Grande (Trilha Sonora)

A grande responsável pela trilha sonora do novo longa de As Panteras foi a cantora pop Ariana Grande, que de todas as 11 faixas, aparece em cinco delas, tanto sozinha quanto em parcerias.

Os maiores destaques de Ariana dentro da trilha é em Bad to You, na qual ela fez parceria com Normani e Nicki Minaj, e a música tema do filme, Don’t Call Me Angel, cantada junto de Miley Cyrus e Lana Del Rey.

A canção principal ganhou um clipe com direito a nossas três musas vestidas com asas de anjo, tanto pretas quanto brancas.

Confira o clipe de Don’t Call Me Angel abaixo!

Anitta (Trilha Sonora)

Outro grande chamariz da trilha sonora do longa é a presença da cantora brasileira Anitta, que contribuiu para a trilha com a faixa Pantera.

Cantada em português, a canção faz parte de mais uma jogada da Poderosa para alavancar sua carreira internacional, e teve inclusive divulgação da própria Ariana Grande.

Confira Pantera logo abaixo!

Animados para conferirem o novo filme de As Panteras?

Diretora de As Panteras diz que filme vai inspirar mulheres

Confira um trailer abaixo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta
  • Ludmilla deixa namorada sem graça ao chamá-la de gostosa.
(Via Instagram @ludmilla )
  • #NandaCosta reuniu as colegas de elenco @leticialima e @deboralamm para juntas questionarem: Quem é hetero, levanta a mão. Vejam a resposta!
📽: @nandacostareal

OFuxico