Imprimir

Notícias

06/01/2019 | 10h22m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Netflix

5 motivos para não perder a 3ª temporada de La Casa de Papel

Novidade virá acompanhada de diversas questões que ficaram em aberto

5 motivos para não perder a 3ª temporada de La Casa de Papel - Divulgação/Netflix

Em 2018 uma grande produção espanhola foi adicionada ao catálogo na Netflix. Em poucos dias, a novidade encantou os telespectadores que acompanharam assiduamente cada passo dado por Professor e Raquel, no jogo de xadrez que é a série La Casa de Papel.

De forma encantadora e surpreendente, Alex Piña, responsável pelo roteiro da obra, dividiu os acontecimentos de formas muito bem interligadas, até o fim da segunda temporada, que chega ao ápice com a invasão da polícia à Casa da Moeda da Espanha e a fuga da equipe de ladrões.

Desde então, diversos pontos ficaram em aberto dentro da cabeça dos fãs da série. Por mais que o final pudesse trazer à tona uma conclusão dos acontecimentos apresentados na primeira parte da trama, algumas coisas geraram uma grande interrogação em todos os telespectadores.

Pensando nisso, a Netflix aproveitou do sucesso e reconhecimento dos usuários da plataforma e assumiu a responsabilidade de produzir a terceira temporada de La Casa De Papel. No clima da novidade, nós do OFuxico separamos cinco motivos para você não perder o que está por vir!

1 – Vida de Berlim

Um dos personagens mais polêmicos da série teve um fim um tanto quanto assombroso, não é mesmo!? Porém, grandes mistérios rondam a possível morte dele. Há quem diga, que tudo não passou de mais uma armação de Professor, sendo assim, ele estaria vivo na próxima temporada, já outros, acreditam que realmente ele teria se sacrificado pelo grupo e apareceria somente em esporádicos flashbacks.

Segundo um vídeo, divulgado pela Netflix, isso ficou ainda mais em aberto, quando no final, ele aparece fazendo um de seus principais sinais, insinuando um pedido de silêncio. Será que Berlim estará entre os golpistas na próxima temporada?

la casa de papel GIF by netflixlat

2 – Um novo assalto?

A continuidade ainda dá muito o que falar, afinal, o que seria abordado na produção? Uma espécie de vida após o assalto? Desdobramentos do acontecido, um novo golpe? Se sim, qual seria o próximo alvo de Professor? Esta dúvida assombra muito a todos, porém em uma sequência de posts dos personagens, em suas redes sociais, alguns deram a entender que os Estados Unidos será o próximo local que eles aterrissarão. Será possível!?

la casa de papel lcdp GIF

3 – Elenco

Uma foto reunindo alguns personagens, um grande mistério veio ao ar. Muitos rostos conhecidos voltam: Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herran (Rio), Darko Peric (Helsinki), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Manver (Mariví) Juan Fernandez (Coronel Prieto), Mario de la Rosa (Suarez) e Berlim, personagem interpretado por Pedro Alonso, que morreu no final da segunda parte.

Mas, de acordo com a revista Fotogramas, veremos novos personagens!

O ator Hovik Keuchkerian (Assasin's Creed) se juntará aos ladrões sob o pseudônimo de "Bogotá". Najwa Nimri (Vis a Vis) também chega como "Alicia". Fernando Cayo interpretará "Tamayo". Rodrigo de la Serna interpretará “O Engenheiro”.

La Casa de Papel Tokio Úrsula Corberó

4 – Vida após o furto

A última cena, quando todos se separam saindo do galpão de Professor, um ponto fica em aberto. O que aconteceu depois que a ‘poeira abaixou’? Quando todos receberam seu respectivo dinheiro, qual foi a reação, o que fizeram com a quantia. Os casais, continuaram juntos? Todas as questões podem ser abordadas durante a continuação, na terceira temporada. Mas, realmente, todos ficaram com um gostinho de quero mais para saber um pouco mais dos dias após o fim do ocorrido na Casa da Moeda da Espanha.

5 – Investigação Policial

Será que eles passaram por alguma dificuldade para despistar o forte esquema de segurança que havia nas fronteiras espanholas? Como será que foi o desdobramento da ação policial deste caso tão grave que aconteceu na Espanha? Todos os telespectadores questionaram a fragilidade do sistema de segurança, será que o Professor pensou nisso, ou, desta vez, eles foram mais espertos?!

Se pudéssemos, ficaríamos até altas horas citando cada fiozinho que está por ligar desta história tão eletrizante. Porém, isso é só um breve relato para que você tenha certeza que uma grande temporada está por vir!

Até então, não se tem uma data oficial para o lançamento, porém, a Netflix adiantou que a novidade virá à tona neste ano de 2019! Vamos aguardar!





Notícias Relacionadas

06/01/2019 | 10h15m - Giovanna Prisco

5 motivos para não perder Black Mirror: Bandersnatch

02/01/2019 | 02h00m - Caroline Huertas

Saiba quais séries entrarão na Netflix em janeiro



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico