Imprimir

Notícias

27/02/2018 | 18h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação

5 motivos para não perder os shows de Demi Lovato no Brasil

Cantora deu pontapé inicial em nova turnê na última segunda-feira (26)

5 motivos para não perder os shows de Demi Lovato no Brasil - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A nova turnê de Demi Lovato, Tell Me You Love Me World Tour, começou na última segunda-feira (26), com um show bem animado em San Diego, nos Estados Unidos, e já pudemos ver que os fãs brasileiros não perdem por esperar pelas apresentações da morena por aqui.

Bem diferente (e bem maior) do que as turnês anteriores, a mais recente traz um cenário bem espaçoso, bailarinos, coreografias e setlist completamente novos, a musa começou a bateria de apresentações com a corda toda e com uma estrutura para ninguém botar defeito.

Abaixo, confira os cinco motivos pelos quais você não pode perder a nova turnê de um dos maiores fenômenos musicais da atualidade.

Setlist

Ao todo, são 19 músicas, dos seis álbuns da cantora. Entre as músicas mais pedidas pelo público estão Heart Attack, Give Me Your Heart a Break, Cool For The Summer, e, claro, Tell Me You Love Me. A cantora ainda separou momentos bem sentimentais para o show, com as românticas Yes e Smoke and Mirrors.

Figurino

Com direito a seis trocas de figurino, Demi abusou da sensualidade. Saltos altíssimos, botas e até um look esvoaçante, bem provocante para uma performance no que parece ser uma cama, no meio do palco.

Cenário

Como a gente já adiantou, Demi trouxe (pode acreditar!) uma cama para o meio do palco. Além disso, um piano também deve estar presente nos shows. A cantora ainda surpreenderá o público com chuvas de papel e uma plataforma elevada, no começo da apresentação.

Bailarinos

Os fãs da musa sabem que, há algum tempo, Lovato abandonou a presença de bailarinos e preferiu seguir seus shows sozinha no palco. Agora, a jovem se apresenta com um time de pessoas ao seu lado em vários momentos dos shows.

Coreografias

Voltam os bailarinos e, consequentemente, as coreografias. Ao cantar Échame La Culpa, parceria com Luis Fonsi, por exemplo, Demi entra na dança (literalmente!) e arrasa em um momento bem latino da turnê. Sorry Not Sorry também conta com uma coreografia bem simples, daquelas que a gente pode fazer em casa.

E não se esqueça: Demi está chegando em solo brasileiro. As apresentações da cantora no Brasil estão marcadas para os dias 15, 17, 19 e 21 de abril, em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, respectivamente.

Estamos te esperando, Demi. Não demora!

via GIPHY





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico