Notícias às 08:00

5 motivos para não perder sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Divulgação / Netflix

O filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei, baseado no livro de mesmo nome da escritora Jenny Han, foi um dos maiores sucessos do ano e, agora, teve sua sequência confirmada! 

A diretora da obra, Susan Johnson, já garantiu que teremos uma continuação produzida pela Netflix e que, inclusive, já está em andamento, mas sem data prevista para o lançamento.

Nós do OFuxico já estamos muito ansiosos para conferir essa estreia e, pensando nisso, selecionamos 5 motivos para você também não perder a segunda parte dessa história cheia de amor. 

1- Saberemos com quem Lara Jean vai ficar

Será que o coraçãozinho tão dividido de Lara Jean vai se decidir de vez nessa sequência? O longa é baseado em uma trilogia e, portanto, ainda tem muita história pela frente, cheia de amor, cartas, beijos e romance. Então, se você quer saber o que vai rolar com Josh, Peter e outros personagens da vida da protagonista, você não pode deixar de conferir essa continuação. Nós estamos apostando que ainda vai rolar muita confusão e indecisão, e você?  

 

 

2- Novos personagens para movimentar a história

Boatos afirmam que a aparição de novos personagens promete virar a história de cabeça para baixo. Será que um rapaz do passado de Lara Jean voltará? Alguns rumores apontam que sim e parece que isso vai movimentar toda a trama. Xii… 

 

 

3- O futuro de Margot está em jogo

A irmã de Lara Jean foi estudar em uma faculdade na Escócia e seu relacionamento com Josh ficou extremamente abalado. Não sabemos se ela vai voltar, se eles ficarão juntos no final, se outra pessoa cruzará seu caminho. Queremos saber o que mais acontecerá com Margot tão longe de casa e se Lara Jean realmente superou seu crush no namorado dela. 

 

 

4- Looks fofíssimos de Lara Jean

O visual romântico e cheio de estilo da protagonista deu o que falar no primeiro filme e, com certeza, os novos modelitos para a continuação também vão inspirar muita gente na hora de se vestir. 

 

 

5- Noah Centíneo, Noah Centíneo, Noah Centíneo

Precisa de explicações? Como resistir ao ator que dá vida ao Peter Kavinsky e faz todo mundo suspirar? Ele já virou o crush da maioria das pessoas que assistiram ao filme e agora teremos mais dele em nossa telinha. Aaaaah! Quer motivo melhor que esse? 

 

Notícias Relacionadas