Imprimir

Notícias

17/11/2019 | 11h48m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Warner Bros Pictures/United International Pictures

5 motivos para não viajar com Tom Hanks. Entenda!

Ator já fez alguns filmes bem tensos envolvendo viagens

5 motivos para não viajar com Tom Hanks. Entenda! - Divulgação/Warner Bros Pictures/United International Pictures

Se você estiver em algum cruzeiro, um avião, trem ou qualquer outro tipo de meio transporte para viajar e encontrar com o astro de Hollywood Tom Hanks, pode ficar com o pé atrás, pois alguma coisa pode acontecer.

Claro que isso tudo é uma grande brincadeira, mas já parou para pensar que o ator já fez diversos filmes envolvendo viagens e que acaba se dando mal? Pois é, isso até virou um meme que viralizou nas redes sociais. Veja!

Pensando nisso, o OFuxico resolveu relembrar os filmes em que Tom Hanks nos deixou aflitos, envolvendo essa temática.

Confira!

Apollo 13

No filme Apollo 13 - Do Desatre ao Triunfo, Tom Hanks é o protagonista Jim Lovell, que está a caminho de uma viagem à Lua ao lado de outros dois astronautas. Porém, fazendo jus ao que começamos nesta matéria, diversos problemas começam a acontecer e eles lutam para chegar à Terra e sobreviver ao ocorrido.

Náufrago

Você se lembra de Tom Hanks, que vivia o inspetor da FedEx Chuck Noland, gritando “Wilsoooooon!” em Náufrago? Pois é, neste momento ele já havia sofrido um acidente que o deixou preso em uma ilha deserta durante 4 anos.

Capitão Phllips

Em Capitão Phillips, Tom Hanks vive o comandante naval experiente Richard Phillips, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar e o que você acha que aconteceu? Pois é, o barco foi atacado por piratas e ela até virou refém.

O Terminal

Neste filme, Tom Hanks vive Viktor Navorski, que é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Com isso, sem poder entrar no Estados Unidos e sem poder voltar sua terra natal, já dá para entender que ele passará dias e dias preso no aeroporto, né?

Sully

Esse filme é inspirado no acidente aéreo que aconteceu no dia 15 de janeiro de 2009, em que um piloto é forçado a pousar seu avião, que acabava de decolar em Nova York, no famoso Rio Hudson. Por sorte, ninguém morreu e Sully é conhecido até hoje como um herói nacional. Aí, eu te pergunto: Quem foi o ator que interpretou o piloto do avião? Ele mesmo, Tom Hanks!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta
  • Ludmilla deixa namorada sem graça ao chamá-la de gostosa.
(Via Instagram @ludmilla )
  • #NandaCosta reuniu as colegas de elenco @leticialima e @deboralamm para juntas questionarem: Quem é hetero, levanta a mão. Vejam a resposta!
📽: @nandacostareal

OFuxico