Notícias às 11:48

5 motivos para não viajar com Tom Hanks. Entenda!

Divulgação/Warner Bros Pictures/United International Pictures

Se você estiver em algum cruzeiro, um avião, trem ou qualquer outro tipo de meio transporte para viajar e encontrar com o astro de Hollywood Tom Hanks, pode ficar com o pé atrás, pois alguma coisa pode acontecer.

Claro que isso tudo é uma grande brincadeira, mas já parou para pensar que o ator já fez diversos filmes envolvendo viagens e que acaba se dando mal? Pois é, isso até virou um meme que viralizou nas redes sociais. Veja!

Pensando nisso, o OFuxico resolveu relembrar os filmes em que Tom Hanks nos deixou aflitos, envolvendo essa temática.

Confira!

Apollo 13

No filme Apollo 13 – Do Desatre ao Triunfo, Tom Hanks é o protagonista Jim Lovell, que está a caminho de uma viagem à Lua ao lado de outros dois astronautas. Porém, fazendo jus ao que começamos nesta matéria, diversos problemas começam a acontecer e eles lutam para chegar à Terra e sobreviver ao ocorrido.

Náufrago

Você se lembra de Tom Hanks, que vivia o inspetor da FedEx Chuck Noland, gritando “Wilsoooooon!” em Náufrago? Pois é, neste momento ele já havia sofrido um acidente que o deixou preso em uma ilha deserta durante 4 anos.

Capitão Phllips

Em Capitão Phillips, Tom Hanks vive o comandante naval experiente Richard Phillips, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar e o que você acha que aconteceu? Pois é, o barco foi atacado por piratas e ela até virou refém.

O Terminal

Neste filme, Tom Hanks vive Viktor Navorski, que é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Com isso, sem poder entrar no Estados Unidos e sem poder voltar sua terra natal, já dá para entender que ele passará dias e dias preso no aeroporto, né?

Sully

Esse filme é inspirado no acidente aéreo que aconteceu no dia 15 de janeiro de 2009, em que um piloto é forçado a pousar seu avião, que acabava de decolar em Nova York, no famoso Rio Hudson. Por sorte, ninguém morreu e Sully é conhecido até hoje como um herói nacional. Aí, eu te pergunto: Quem foi o ator que interpretou o piloto do avião? Ele mesmo, Tom Hanks!

Notícias Relacionadas