Notícias às 09:00

5 séries para maratonar depois do fim de The Good Place

Divulgação

Depois de quatro temporadas, The Good Place vai ter um final. Sim! Michael (Ted Danson) não tomará mais conta da vizinhança que os fãs tanto amam, nem veremos mais as aparições e assistência de Janet (D’Arcy Carden), mas parece que vai rolar um final feliz para Eleanor (Kristen Bell) e Chidi (William Jackson Harper), além de muita risada com Tahani (Jameela Jamil) e Jason Mendoza (Manny Jacinto).

Em parceria com a Netflix, a emissora norte-americana NBC distribuiu mundialmente a produção, escrita por Michael Schur e protagonizada pelo grupo dos seis amigos, porém como tudo precisa se encerrar, a série se despede do público no início de 2020, com um episódio de cerca de 90 minutos em janeiro – tempo suficiente para ter um desfecho bem bom, hein?!

Mesmo com a dificuldade de dizer adeus para uma atração que se gosta muito, ainda existe a possibilidade de conhecer outro programa tão interessante quanto, a fim de garantir bons novos momentos.

Dessa forma, o OFuxico montou uma listinha com série ao estilo The Good Place e que merecem uma chance no seu catálogo.

Veja abaixo!

The Office

Steve Carell como o egocêntrico Michael em The Office

“No! God! Please! No!” (Não! Deus! Por favor! Não)

A história em torno de funcionários de uma empresa fornecedora de papel na Pensilvânia tem umas jogadas de câmera e ângulos que misturados com as piadas e acontecimentos exagerados do cotidiano deles, que arrancam risadas involuntárias de quem assiste.

Lançada em 2006, também foi escrita por Michael Schur e conta com 9 temporadas, todas disponíveis no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

Uma curiosidade é que essa versão é a norte-americana, derivada da série de mesmo nome feita na Inglaterra, mas que não tomou a proporção de sucesso como a “irmã”.

Parks and Recreation

Leslie Knope como Amy Poehler

Mais uma para a conta do Michael Schur. Nessa, o profissional atacou como produtor e transformou a vida de Leslie Knope (Amy Poehler) em um documentário, acompanhando a sua saga para a construção de um parque comunitário em uma zona abandonada na fictícia cidade de Pawnee.

No início, Parks and Recreation seria uma espécie de spin-off de The Office, mas Schur decidiu transformá-la em algo original.

Brooklyn Nine-Nine

Andy Samberg como Jake Peralta

Ao lado de Dan Goor, Michael Schur deu o ar da graça mais uma vez ao ajudar na criação da trama que acompanha de forma cômica o dia a dia dos oficiais de um departamento de polícia do distrito do Brooklyn, em Nova York. Uma dica para gerar interesse: Jake Peralta (Andy Samberg).

Seinfeld

Parte do elenco durante cena de Seinfeld

Com um humor irônico rondando os ares, Jerry Seinfeld, o protagonista da série e também um dos criadores, adora extrapolar a sua perspicácia para dar o tom cômico à situações banais do cotidiano, juntamente com os seus seus três amigos:  George Costanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyful) e Cosmo Kramer (michael Richards). 

A sitcom já foi eleita, em 2002, como o melhor programa de todos os tempos pelo TV Guide.

That ‘70s Show

Mila Kunis foi uma das protagonistas da série

O seriado, ambientado nos anos 1970, acompanha as reflexões de um grupo de seis adolescentes sobre temas como sexo, drogas, política, feminismo e liberdade enquanto passam a maior parte do tempo em um espaço criado no porão da casa de um deles. 

Criada nos anos 1990, a comédia consegue trazer uma atmosfera bem nostálgica ao resgatar fenômenos da cltura pop e musical como ABBA, Star Wars, David Bowie, Pink Floyd e outros. 

 

Notícias Relacionadas