Notícias às 09:00

5 séries para quem sente saudades de Friends

Divulgação

Não dá para negar, Friends foi a série que marcou toda uma geração. É difícil achar alguém que não goste da trama descontraída e repleta de humor.

A série, que foi ao ar de 1994 a 2004, contou a história dos amigos Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry).

Friends se passa em Nova York e mostra o dia a dia cheio de confusões do grupo, com muito bom-humor.

Felizmente, a série ainda está disponível em algumas plataformas de streaming, mas há diversas outras produções que podem acalmar o coração de quem sente saudades de Friends, que acabou há 15 anos.

Pensando nisso, OFuxico separou as melhores séries que também tem o estilo divertido da trama que conquistou gerações.

Confira!

Atores de Friends posam juntos e movimentam a web

1. How I Met Your Mother

Essa é uma das séries que mais parecem com Friends, justamente por isso os fãs costumam fazer diversas comparações entre as duas.

Em 2030, Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos.

O arquiteto volta para 2005 e relembra suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos.

Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

2. New Girl

A série conta a história de Jess (Zoey Deschanel), que após terminar com o namorado de longa data se muda para um apartamento que divide com três caras.

A presença dela muda a dinâmica do grupo formado por Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris).

Eles acabam construindo uma linda amizade e a dinâmica de todos no mesmo apartamento relembra os episódios de Friends, que deixaram tanta saudade.

3. That 70’s Show

A série já acabou há algum tempo, mas ainda diverte muito o público.

A trama conta a história de um grupo de jovens que vivem em Wisconsin, nos anos 70.

Os personagens Eric Forman (Topher Grace), Donna Pinciotti (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Jackie Burkhart (Mila Kunis) e Steven Hyde (Danny Masterson) mantêm o bom-humor e descontração de Friends.

4. The Big Bang Theory

A série é conhecida como Friends para nerds.

O enredo gira em torno de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois físicos que dividem o mesmo apartamento.

Suas rotinas mudam drasticamente quando Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento da frente.

A trama de comédia enfatiza a relações de amizade e romance entre os personagens.

5. Brooklyn 99

A série é ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn.

A história acompanha as maluquices do detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

Tudo isso com muita comédia e bom-humor.

Notícias Relacionadas