Notícias às 10:10

5 vezes que Meghan Markle se mostrou uma ‘megera’, após o nascimento do filho

Reprodução/Instagram

Desde o nascimento de Archie Harrison, Meghan Markle tem se mostrado uma pessoa com a personalidade muito forte. Antes mesmo de seu casamento com Príncipe Harry, a Duquesa de Sussex sempre fez o que achou que era certo, e isso não mudaria quando se tornasse mãe.

Quando o pequeno Archie veio o mundo, a imprensa internacional noticia algumas atitudes nada "calmas" da norte-americana.

Pensando nisso, nós do OFuxico resolvemos separar cinco vezes que Meghan agiu como uma "megera", desde o nascimento de seu filho. 

Veja!

Gastando fortunas 

De acordo com o portal Radar Online, a Duquesa de Sussex está entediada e isso está fazendo com que ela gaste fortunas em compras on-line.

Ao que tudo indica, a esposa de Príncipe Harry não está lidando tão bem com sua licença maternidade.

“Ela está gastando uma fortuna em roupas para o filho e decorações para o quarto dele, assim como alguns itens pessoais”, afirmou uma fonte.

“Não tem sido fácil para ela ficar dentro de casa, mas esse é um tempo que ela precisava para relaxar e criar laços com o Archie, assim como retomar a forma, antes de voltar a encarar o mundo. No momento, as compras online são o maior vício dela”, completou.  

Resultado de imagem para meghan markle money

Perdeu uma das babás de Archie

Segundo a imprensa inglesa, uma das três babás do pequeno Archie Harrison, pediu demissão apenas duas semanas depois de começar a trabalhar com a duquesa de Sussex. De acordo com o jornal Daily Mail, a babá afirmou que a situação era 'insustentável', porque Meghan quer ter o controle absoluto do filho e impede que qualquer pessoa esteja sozinha com o bebê. 

Sua mãe não pode chegar perto do bebê  

De acordo com os informantes do portal Daily Mail, Meghan afastou sua mãe, Doria Regland, do neto. "Seu papel de avó era inexistente", relata o informante, acrescentando que talvez por isso a mulher decidiu voltar logo para Los Angeles, vendo que a filha não a necessitava ali.  

Resultado de imagem para meghan markle e sua mae

Funcionários se demitiram 

A maioria dos jornais britânicos afirmam que uitos trabalhadores ingleses que já renunciaram em trabalhar com Markle, consideram a americana 'arrogante e mal educada'.

O informante também revelou parte da rotina da duquesa: ela geralmente levanta às 4h30 da manhã para fazer yoga e envia e-mails e pedidos para sua equipe às cinco da manhã. Tudo isso sem perder o filho de vista. 

Cancelamentos de compromissos 

De acordo com a Fox News, a Duquesa de Sussex não  almoçou com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante o encontro do político com a Rainha Elizabeth II, em 3 de junho, no Palácio de Buckingham.

Segundo a publicação, Meghan, que ainda está de licença-maternidade, por conta do nascimento de seu filho e de Príncipe Harry, Archie Harrinson, não complementou o grupo presente que recepcionou a família Trump, composto por Príncipe Charles, Camila entre outros. 

Notícias Relacionadas