Notícias às 10:00

6 embates entre Max e Guga em Malhação: Toda Forma de Amar

Divulgação/TV Globo/Montagem/João Cotta e Estevam Avellar

Malhação: Toda Forma de Amar tem sido um grande sucesso na programação da TV Globo, ainda mais se levarmos em conta temporadas anteriores da famosa novela adolescente do canal.

Um dos núcleos da trama é a vida de Guga (Pedro Alves), um jovem homossexual que mantém um romance com Serginho (João Pedro Oliveira), e recentemente, contou aos pais sobre sua sexualidade.

Apesar de a mãe Regina (Karine Teles) fazer de tudo para apoiar o filho, Max (Roberto Bomtempo) é extremamente resistente em aceitar que Guga não é do jeito que ele esperava, tendo diversos embates ideológicos com o herdeiro.

Para te manter atualizado, nós do OFuxico separamos seis momentos na qual as coisas esquentaram entre pai e filho. Confira:

Guga se assume homossexual

Este foi um dos momentos mais emocionantes de toda a novela, não só por ter sido um ponto de virada da trama, mas também por toda a atuação de Pedro Alves para demonstrar como Guga estava remoendo esconder algo tão importante.

Guga estava tenso e ainda viu os pais, principalmente Max, dizendo ter orgulho do herdeiro por ser  "macho" igual ao pai.

Após Guga se assumir, Max ficou furioso. A mãe, Regina, apoiou o jovem.

Serginho expulso da casa de Guga

Em dado momento da trama, Serginho e Guga foram interrompidos por Max quando estavam trancados no quarto.

Max mandou Serginho se retirar de sua casa.

Logo depois, Max declarou ao filho que considera a homossexualidade uma doença, e que Guga precisava rapidamente ser curado.

Para dar um basta na situação, Regina propôs terapia em família.

Guga expulso de casa

Mais adiante na trama, Guga e Serginho se tornaram vítimas de um ataque homofóbico e Max pediu a Serginho que se afastasse de Guga.

Gugu foi tirar satisfação com o pai, alegando que o próprio não pode se meter em sua vida pessoal e que não precisa da aprovação dele para continuar junto do namorado.

Max então expulsou Guga de casa, afirmando que enquanto ele não decidisse “deixar” de ser homossexual, ele não seria bem-vindo.

Max se acidenta por causa Guga

Guga foi morar com Serginho pensandoter escapado das investidas do patriarca. Todavia, Max foi até a residência e confrontou a avó de Serginho, além de propor a Meg (Giulia Bertolli) que ele e Regina cuidasse de Rafael, filho dela com Guga.

Ao saber desta intromissão do pai em sua vida mais uma vez, Guga tirou satisfações, só que acabou empurrando o pai em um momento de descontrole, e Max caiu em cima de uma mesa de vidro e cortou a mão.

 

Max usa Guga para fechar um negócio

Durante esta semana, todos pensamos que haveria uma reconciliação entre os dois, pois na terça-feira (3), Max pediu desculpas a Guga, e ainda o convidou para jantar ao lado de Serginho em casa.

Porém, tudo não passou de um artifício de Max para fechar um negócio com Bernardo e Matheus, um casal também homossexual, usando do namoro do filho como ponte para aparentar não possuir preconceito.

Após Guga e Regina o questionarem se isso seria verdade, ele afirmou a veracidade, deixando o herdeiro abalado e se retirando no meio da refeição, não sem antes acabar com os planos do pai.

Textos nas redes sociais

Após o almoço na qual fora usado pelo pai, Guga decidiu desabafar nas redes sociais sobre como estava se sentindo em relação ao patriarca, e como o enxergava a partir de agora.

Após ler tudo que o herdeiro publicou, Max não ficou nada feliz, e decide fazer uma declaração na internet também, afirmando que quando o filho “decidiu” ser gay, ele acabou com a família.

Parece que Max e Guga não vão se reconciliar por um bom tempo. Como vocês acham que será a reconciliação entre pai e filho?

Pedro Alves afirma: 'Homens e mulheres estão do lado do Guga'

Notícias Relacionadas