Notícias às 00:00

7 filmes de romance para curtir com o crush no Dia dos Namorados

Divulgação

Na sexta-feira (12) é comemorado o Dia dos Namorados aqui no Brasil, e devido à pandemia do novo coronavírus os casais terão que se contentar em passar a data especial em casa.

Porém, quarentena não é motivo para deixar de celebrar o momento ao lado da pessoa amada.

Já que não podemos sair de casa, nada melhor do que curtir um filminho coladinho com o crush.

Pensando nisso, a reportagem do OFuxico, reuniu pelo menos alguns filmes para curtir no Dia dos Namorados.

Confira!

 

Saiba o que esperar da última temporada de 13 Reasons Why
Confira as principais estreias de junho na Netflix

1. Questão de Tempo

 

Este filme, com certeza, não é nada clichê. Na história, Tim (Domhnall Gleeson) é de uma família em que todos os homes são capazes de fazer viagens ao passado a partir dos 21 anos.

Após descobrir essa habilidade, o personagem tenta aproveitar melhor as oportunidades perdias.

O longa conta com cenas bastante engraçadas, principalmente quando Tim conhece Mary (Rachel McAdams) e se apaixona por ela.

Mais do que um filme centrado no romance entre os protagonistas, Questão de Tempo também mostra o amor pelas situações simples da vida, que geralmente não damos tanta atenção.

2. Meia Noite Em Paris

 

A história se passa em uma das cidades mais marcantes para os casais. O longa mostra o casal Gil (Owen Wilson) e Inez (Rachel McAdams) durante uma viagem pela capital francesa.

Ele é um roteirista que está com problemas para finalizar o texto do seu primeiro romance e encontra a inspiração durante os passeios noturnos pela cidade luz.

Mais do que um filme de amor sobre alguém, trata-se de um filme de amor pela linda Paris.

3. 500 Dias Com Ela

 

Este é um clássico que não poderia ficar de fora dessa lista. No filme, conhecemos Tom (Joseph Gordon-Levitt) no exato dia em que ele termina o relacionamento com Summer (Zooey Deschanel).

Desde então, vemos momentos felizes e tristes do relacionamento dos dois. O roteiro faz transições entre dias bons e ruins, sem ficar preso ao tempo cronológico.

A trilha sonora contribui para o filme ficar ainda mais lindo.

4. Simplesmente Acontece

 

Os jovens Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância.

Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard.

A distância faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas.

Porém, o destino continua atraindo Rosie e Alex um para o outro.

5. Amizade Colorida

 

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence Dylan (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego em NY.

Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos.

O casal faz um pacto de ter apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Porém, eles se tornam cada vez mais próximos e interessados um pelo outro.

6. Nossas Noites

 

O filme mostra Addie (Jane Fonda), uma viúva solitária. Certa noite, ela decide convidar seu vizinho, também viúvo, Louis (Robert Redford) para dormir em sua casa.

A proposta inusitada, a princípio, deixa o professor aposentado sem reação, mas conforme eles colocam o projeto em prática uma bonita relação de cumplicidade floresce entre eles.

7. Eu Odeio O Dia Dos Namorados

 

Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas.

Porém, ela tem uma teoria de que os relacionamentos acabam em apenas cinco encontros. Por este motivo, ela se recusa a ter namoros longos para não sofrer.

Até que um dia ela conhece Greg (John Corbett), que também não buscava um relacionamento duradouro.

Porém, eles acabam se apaixonando e descobrem que o amor é maior do que qualquer medo.

Notícias Relacionadas