Imprimir

Notícias

16/12/2016 | 12h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

7 motivos para sentirmos saudades do Programa do Jô

Nesta sexta-feira (16), TV Globo exibe a última atração

7 motivos para sentirmos saudades do Programa do Jô - Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Os telespectadores de Jô Soares estão tristes. Na noite desta sexta-feira (16), a TV Globo vai exibir o último Programa do Jô. Após 16 anos no ar, a atração se despede da emissora.

Ziraldo, 84 anos, foi escolhido para ser o último entrevistado. O cartunista é o convidado especial da edição de despedida da atração.

A saída de Jô Soares das madrugadas da Globo abrirá espaço para o canal testar outros entrevistadores, mas o público brasileiro vai sentir falta da irreverência, inteligência e sagacidade de Jô.

Vale ressaltar que, no SBT, Jô chegou a comandar o programa Jô Soares - Onze Meia. Ao longo de 28 anos das atrações de talk show no ar, o apresentador chegou a entrevistar mais de 15 mil personalidades!

Veja aqui sete motivos que provam que Jô já deixa saudades.

 

Primeiro 'Boa Noite' no Programa do Jô

Imaginem só que em 3 de abril de 2000, Jô Soares deu o seu primeiro boa noite, no Programa do Jô. Na ocasião, ele disse que estava feliz em voltar à TV Globo. Em seu monólogo de estreia, Jô brincou com o padrão de qualidade da emissora. Enquanto ele falava, o microfone quebrava! Como serão tristes as noites sem o humor de Jô! Vale lembrar que, no SBT, o Jô Soares Onze e Meia ficou no ar de 17 de agosto de 1988 a 30 de dezembro de 1999

Saudosismo

Ao longo de sua exibição, o Programa do Jô recebeu milhares de convidados, entre ex-presidentes da República, personalidades representativas da cultura, músicos e atores. O multitalento Miguel Falabella adorava participar da atração do grande amigo. Aliás, essa amizade de Jô com os entrevistados, sempre deixava os colegas bem emotivos e à vontade. Em uma de suas entrevistas, Falabella se emocionou ao falar de Marília Pêra, que morreu em 5 de dezembro de 2015

Generosidade

E não eram somente atores veteranos que participavam do Programa do Jô. O apresentador era sempre caridoso com seus entrevistados. Paolla Oliveira sempre participava da atração e mesmo quando estava no início de sua carreira na Globo já ganhava a atenção de Jô

Bom humor

O Programa do Jô falava de assuntos sérios, como a política atual, mas também contava com momentos de muito humor. O músico Falcão, por exemplo, esteve sentado no sofá de Jô por diversas vezes e sempre arrancava risadas do público. Vamos sentir falta de ver Jô e seus entrevistados nos animados todas as noites!

Emoção

Lágrimas também não ficaram de fora nestes 16 anos de programa. Em recente gravação, Roberto Carlos fez Jô chorar ao dizer:

Conhecimento

Outro ponto forte de Jô é seu vasto conhecimento da vida, das artes e da política. Ziraldo foi escolhido a dedo por Jô Soares para ser o último entrevistado do programa. O cartunista já foi entrevistado por Jô mais de 20 vezes, durante sua trajetória por diversas emissoras. Ninguém duvida que esse encontro será inesquecível não é mesmo?

Produção unida e respeitosa com Jô

Ao longo desses 16 anos não dá para não enaltecer a união e o respeito de toda a produção da atração pelo grande apresentador Jô Soares. Com certeza, todos sentirão muita saudade dessa parceria de anos, não é mesmo?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico