Notícias às 09:44

7 vezes em que Anitta mostrou como se dar um festa em casa

Reprodução/Instagram

Por meio do Instagram, Anitta sempre gostou de mostrar sua intimidade a para seus fãs e seguidores. A carioca, ama, promover festas em sua mansão no Rio de Janeiro.

E o que se pode perceber dos eventos feitos por Anitta é que não se falta cerveja, música e muito diversão. Em seu aniversário de 2018, a Malandra decidiu gravar o clipe do single Indecente, ao vivo, durante a comemoração, recheada de convidados famosos.

Por isso, nós do OFuxico separamos as sete vezes em que Anitta mostrou como se realmente “dá” uma festa.

Confira!

1 – Gravação do clipe de Indecente

Quando completou 25 anos de idade, em 30 de abril de 2018, Anitta promoveu um festão em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a poderosa lançou o novo funk em espanhol, Indecente, uma parceria entre o produtor norte-americano DVLP e o DJ brasileiro Yuri Martins.

O clipe foi gravado ali mesmo, na festa,com transmissão ao vivo pelo canal de Anitta no Youtube.

“Resolvi gravar Indecente desde o momento em que li a letra pela primeira vez! Fizemos uma mistura incrível de funk brasileiro com pop e trap. O resultado é uma música envolvente e dançante”, comemorou Anitta. 

2 – Festão com Isis Valverde, J Balvin e Ludmilla 

Em 2017,  Anitta decidiu reunir vários de seus amigos, inclusive famosos, para uma festa organizada em sua própria casa, no Rio de Janeiro. Em clima de muita alegria e esbanjando simpatia, a artista recebeu, na ocasião, celebridades brasileiras como Isis Valverde, Ludmilla, Thaila Ayala e Marcus Majella.

Vale lembrar que, J Balvinh estava no País para divulgar seu single de sucesso, Mi Gente. O colombiano fez questão de curtir a confraternização na casa da dona do hit Vai Malandra. Os dois, aliás, posaram juntos para diversas fotos e vídeos, em clima de muita felicidade. 

Anitta e Isis

3 – O after do Carnaval de 2019

Após curtirem os desfiles na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, já na madrugada de 5 de março, Anitta e Gabriel Medina, partiram para casa da cantora, com o intuito de comemorar um pouco mais o Carnaval.Depois de, na companhia de Neymar Jr., se esbaldarem em um camorote na Marquês, a atriz e o surfista festejaram mais um pouco na mansão da carioca, com direito até a miojo vegano.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a Poderosa publicou uma série de vídeos da diversão. Na maioria das imagens, Anitta e Medina apareceram coladinhos, protagonizando momentos super descontraídos.

Vale lembrar que algumas semanas depois, Anitta e Medina foram vistos se beijando novamente em um restaurante em São Paulo. 

4 – Uma verdadeira selva

Em 2017, a comemoração dos 24 anos de Anitta aconteceu na Selva. A Poderosa resolveu ousar na decoração, que contou contou com esculturas gigantescas de animais e as cores predominantes eram bege e verde. Coberta por madeiras, a piscina se transformou em pista de dança. 

Entre os 300 convidados, estavam David Brazil, Gloria Maria, Fernanda Paes Leme, Larissa Manuela, Bruno de Luca, Artur Aguiar, Lorena Improta, Roberta Miranda, Giovana Lancelotti, Regina Casé, Cacau Protássio, Paulo Gustavo, Marcus Majella, Monique Alfradique, e outros 

7 vezes que Anitta mostrou como se dar um festa em casa

7 vezes que Anitta mostrou como se dar um festa em casa

7 vezes que Anitta mostrou como se dar um festa em casa

5 – Festinha na piscina com Jojo Todynho

Antes de lançarem o clipe de Perdendo a Mão, em 2018, Anitta e Jojo curtiram a piscina da casa da Poderosa, ao som de muito funk, claro. Elas são tão amigas, que até combinaram o look para a tarde ensolarada! Enquanto Anitta optou por um biquíni fio dental, Jojo usou um vestido da mesma cor do modelito da amiga: amarelo ovo.

 

6 – Como rebolar, bem, em sua própria festa

Em pleno Natal de 2018, Anitta mostrou que toda hora é hora para arrasar no rebolado. reunindo amigos a familiares em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A festa da cantora foi animação pura! E ela registrou alguns momentos em suas redes sociais, com muita música e popozão pro alto.

De biquíni vermelho fio dental, a cantora carioca rebolou como se não houvesse amanhã e contagiou a todos com sua alegria.O ator Eri Johnson era um dos presentes, assim como o maquiador Renner Souza e o fotógrafo André Nicolau. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

7 – Para receber um colega de Hollywood

Se um dia você chegar a conhecer um astro de Hollywood, Anitta tem a receita certa para você arrasar na recepção. No ínicio do mês de março, após o agitado Carnaval da Poderosa, a carioca promoveu uma festona em sua casa que contou com a presença de Marlon Wayans, famosos pelo filme As Branquelas e Todo Mundo em Pânico, que já passa o Carnaval no Brasil há algum tempo.

Na comemoração, os convidados dançaram ao som de muito funk e se jogaram com muito bebida boa. 

 

7 vezes que Anitta mostrou como se dar um festa em casa

 

 

Pitty lança single e clipe Noite Inteira
Mãe de Neymar Jr se emociona ao lembrar acidente do craque na Copa 2014
Nego do Borel posa com Neymar e detalhe chama a atenção de internautas
Ísis Valverde faz desabafo sobre seu cansaço
Ariana Grande homenageia Mac Miller em nova turnê

Notícias Relacionadas