Imprimir

Notícias

21/11/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@asaprocky

A$AP Rocky voltará a Suécia em dezembro

Será sua primeira visita ao país, após sua prisão, em julho passado

A$AP Rocky voltará a Suécia em dezembro - Reprodução/Instagram/@asaprocky

A$AP Rocky voltará a Suécia para se apresentar em dezembro, em sua primeira visita ao país após passar um mês na cadeia, acusado de agressão.

Rocky ficou detido em julho depois de se envolver em uma briga de rua dia 31 de junho, e foi declarado culpado, mas liberado posteriormente, e pôde voltar para casa após uma sentença suspensa.

O rapper anunciou que voltará à Estocolmo para um show no Ericsson Globe dia 11 de dezembro, e que parte dos lucros do show vão para grupos locais de apoio aos refugiados.

"Depois de um tremendo apoio dos fãs suecos, ele voltará a Estocolmo para um show muito esperado dos meus fãs", disseram os promotores do Live Nation ao meio sueco The Local.

A estrela do hip-hop, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, apareceu nos jornais depois dele e dois membros de sua equipe serem presos por agredir um jovem depois de sua última atuação em Estocolmo.

Ele e sua equipe afirmam que agiram em legítima defesa, mas um tribunal do distrito achou que os três eram culpados de agressão, tendo uma sentença suspensa e foi ordenado que eles pagassem à vítima danos e prejuízos. Devido ao tempo que estiveram detidos, evitaram uma pena privativa de liberdade.

O caso chegou aos jornais do mundo todo depois de várias estrelas, incluindo Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian criticarem a prisão do músico, o que levou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a pressionar o Primeiro Ministro da Suécia por sua libertação.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico