Imprimir

Notícias

23/01/2020 | 07h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Comedy Central

A Culpa do Cabral inicia gravações de nova temporada

Programa humorístico é marca registrada do Comedy Central

A Culpa do Cabral inicia gravações de nova temporada - Divulgação/Comedy Central

Um dos programas mais famosos atualmente do Comedy Central, A Culpa do Cabral está chegando a mais uma temporada, cujas gravações se iniciam nesta quinta-feira (23), no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal voltam mais uma vez a integrar a mesa redonda da atração, que estará repleta de novidades e convidados especiais.

Entre as novidades, temos um novo cenários e 31 quadros inéditos durante os 13 novos episódios, prometendo bastante interação com o público nas ruas em cada capítulo de uma hora.

Quanto aos convidados, teremos as participações de Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fabio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello.

Os cinco apresentadores prometem muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

Vale lembrar que A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em La Culpa és de Colón, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A Culpa é da Carlota

A Culpa É Da Carlota chega em fevereiro de 2020 ao Comedy Central

Para quem é fã do A Culpa é do Cabral, o Comedy Central reservou uma dose dupla do programa, porém com um time feminino. A Culpa é da Carlota, primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% com mulheres e vai ao ar a partir do dia 3 de fevereiro, às 22h, no canal. 

Em parceria com a Formata Produções, o programa irá reunir expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. 

Diferente de A Culpa é do Cabral, o cenário conta com cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. A dinâmica da atração conta com 40 quadros inéditos, com conteúdos variados, interações com a plateia e jogos. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado. 

Depois da estreia, os episódios serão regularmentes exibidos toda segunda-feira, às 22h.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/02/2020 | 15h40m - Andreia Takano

Tiago Abravanel comanda Bloco do Abrava em São Paulo

01/02/2020 | 01h10m - Andreia Takano

Tiago Abravanel posa com marido em bloco pré-Carnaval



Instagram

Instagram

  • Clima de amor no samba! @araujovivianne beija o namorado, Guido Militão, antes de desfile e posa com a mãe, Dona Nilza #Carnaval2020 #OFuxico #manchaverde
  • Carros da Dragões da Real ainda causam problemas na Avenida
  • Com fogos de artifício ao fundo, a Mancha Verde finalmente inicia seu desfile
  • Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, comentou sobre o atraso no desfile da Escola, por conta do problema com um dos carros da Dragões da Real
  • Dois carros da Dragões da Real enroscaram na fiação. Isso atrasou em uma hora o desfile da Mancha Verde. A bateria da agremiação chegou a sentar na concentração
  • Ainda na concentração, a bateria da Mancha Verde animou o Sambódromo do Anhembi, já na madrugada de sábado (22), durante o Carnaval de São Paulo
  • @araujovivianne já começou o desfile da Mancha Verde, no Sambódromo do Anhembi, sambando muito

OFuxico