Notícias às 07:00

A Culpa do Cabral inicia gravações de nova temporada

Divulgação/Comedy Central

Um dos programas mais famosos atualmente do Comedy Central, A Culpa do Cabral está chegando a mais uma temporada, cujas gravações se iniciam nesta quinta-feira (23), no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal voltam mais uma vez a integrar a mesa redonda da atração, que estará repleta de novidades e convidados especiais.

Entre as novidades, temos um novo cenários e 31 quadros inéditos durante os 13 novos episódios, prometendo bastante interação com o público nas ruas em cada capítulo de uma hora.

Quanto aos convidados, teremos as participações de Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fabio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello.

Os cinco apresentadores prometem muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

Vale lembrar que A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em La Culpa és de Colón, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A Culpa é da Carlota

A Culpa É Da Carlota chega em fevereiro de 2020 ao Comedy Central

Para quem é fã do A Culpa é do Cabral, o Comedy Central reservou uma dose dupla do programa, porém com um time feminino. A Culpa é da Carlota, primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% com mulheres e vai ao ar a partir do dia 3 de fevereiro, às 22h, no canal. 

Em parceria com a Formata Produções, o programa irá reunir expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. 

Diferente de A Culpa é do Cabral, o cenário conta com cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. A dinâmica da atração conta com 40 quadros inéditos, com conteúdos variados, interações com a plateia e jogos. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado. 

Depois da estreia, os episódios serão regularmentes exibidos toda segunda-feira, às 22h.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas