Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Agno consegue fazer Jô cair no seu golpe

Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

De pouco em pouco Josiane vai perdendo tudo que roubou no golpe dado em sua mãe, Maria da Paz, em A Dona doPedaço.

A blogueira primeiro teve que vender a fábrica de bolos, chantageada por Fabiana. Depois, investiu em diamantes ilegais e perdeu tudo. Agora, só tem a mansão pra "chamar de sua", mas mesmo assim, terá que abrir mão do lugar.

Seguindo o plano de Maria da Paz, que quer ver a filha perder tudo, Agno recebe a moça em seu escritório para conversart siobre a venda dacasa. O executivo apresenta uma proposta para anunciar o imóvel a um preço bem abaixo do valor de mercado, e Josiane fica insatisfeita.

"Ainda acho pouco".

"Se quer vender rápido, é melhor ceder no preço", argumenta o empresário.

Desesperada por dinheiro, ela cai no golpe:

"Vou topar. Só me arrume um comprador rápido. Eu preciso de dinheiro".

E mais:
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai.

Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz. Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão.

Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

 

Notícias Relacionadas