Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 13h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/A Dona do Pedaço/TV Globo

A Dona do Pedaço: Agno conta as armações de Fabiana a Vivi

O empresário quer fazer justiça

A Dona do Pedaço: Agno conta as armações de Fabiana a Vivi - Reprodução/A Dona do Pedaço/TV Globo

A busca pelo documento que vai trazer tudo o queera de Maria da Paz de volta vai fazer Vivi abrir os solhos sobre quem é sua irmã.

Em a Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, segundo o colunista Daniel Castro, a blogueira vai descobrir as armações de Fabiana. Agno vai contar que, além de ter sido passado para trás na empresa pela ex-noviça, foi arrancado do armário diante da filha e, por isso, quer se vingar.

Nos próximops capítulos da trama, o empresário vai encontrar na casa de Beatriz a pasta com o contrato que anula a venda da fábrica para Fabiana, que chantageou Josiane para assumir o negócio.

"Fabiana pode perder a fábrica?", perguntará a mãe de Vivi.

"Vai perder, com certeza", confirmará Agno.

"Eu fico com pena da Fabiana", dirá Vivi.

Beatriz abrirá os olhos da filha ao lembrar que ela desviou dinheiro das doações do seu casamento com Zé Hélio.

"Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento", afirmará a dondoca.

"Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia", lembrará a mãe de Vivi.

"A Fabiana sempre foi falsa, invejosa", completará Linda.

"Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete. Isso me doeu. Mas você, Agno... Que motivo tem pra ter procurado esse documento?", questionará a mocinha.

"A Fabiana me deu o truque nos negócios", revelará.

"Eu sempre desconfiei da origem da fortuna dela", comentará Beatriz.

"Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha", continuará ele.

Em seguida, um flashback relembra a cena em que Fabiana contou a Cássia (Mel Maia) que Agno é gay.

"Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha. Só agora Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça".

"Organizou uma vingança", perceberá Linda.

"Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente. Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu. Eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz", finalizará a blogueira.







Instagram

Instagram

  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera
  • @walcyrcarrasco foi o convidado especial do Mais Você, de @anamaria16 , e falou sobre a reta final de A Dona do Pedaço: 'Tenho muitas surpresas. Alguém ainda vai entrar na vida de Maria da Paz'. Quem será? #walcyrcarrasco #OFuxico #adonadopedaço 📸: Reprodução/TV Globo
  • Quer saber mais sobre o casamento de Maria da Paz (@julianapaes ), em A Dona do Pedaço? Acesse o link do OFuxico na Bio (📸: via @eumalvinosalvador ) #OFuxico #adonadopedaço #mariadapaz
  • @oficialkellykey voltou aos palcos neste fimal de semana e conversou com o OFuxico: 'É o momento certo para estar de volta' #OFuxico #kellykelly 📸: Patricia Devoraes/Brazil News

OFuxico