Imprimir

Notícias

13/06/2019 | 09h11m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: TV Globo

A Dona do Pedaço: Agno flagra transa de Lyris com entregador

Ele sairá sem ser visto e instalará câmeras de segurança na cozinha

A Dona do Pedaço: Agno flagra transa de Lyris com entregador - TV Globo

Parece que o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) vai começar a desmoronar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai flagrar a mulher transando com Tonho (Betto Marque), entregador da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começará quando a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), cansada de tentar atrair a atenção do marido, acabará se interessando por Tonho, que vai até a casa dela fazer uma entrega. No primeiro encontro, ela deixará cair uma garrafa de água na camisa dele e não resistirá, fazendo com que os dois acabem transando na cozinha.

Depois disso, Lyris passará a pedir bolos com frequência só para ver o rapaz.

Agno, então, vai começar a desconfiar do comportamento da mulher, que desistirá de seduzi-lo. Com a pulga atrás da orelha, um dia ele chegará em casa mais cedo em casa e ouvirá gemidos vindos da cozinha. O empresário irá até o local, disfarçadamente, e vai flagrar Lyris com Tonho.

Algum tempo depois, ele comprará uma câmera de segurança e instalará na cozinha com o intuito de registrar tudo.

Nos capítulos posteriores, será o segredo de Agno que será descoberto. Fabiana (Nathalia Dill) começará a desconfiar que seu patrão esconde um segredo e o seguirá. Ela, então, descobrirá que ele é gay.

A Dona do Pedaço: Vivi descobre que é irmã de Fabiana
A Dona do Pedaço: Régis tem passado obscuro descoberto
A Dona do Pedaço: Edilene descobre que está grávida
A Dona do Pedaço: Vivi larga tudo por Chiclete. Entenda!
Paolla Oliveira ‘quebra a internet’ após cenas sensuais em A Dona do Pedaço





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico