Notícias às 09:11

A Dona do Pedaço: Agno flagra transa de Lyris com entregador

TV Globo

Parece que o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) vai começar a desmoronar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai flagrar a mulher transando com Tonho (Betto Marque), entregador da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começará quando a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), cansada de tentar atrair a atenção do marido, acabará se interessando por Tonho, que vai até a casa dela fazer uma entrega. No primeiro encontro, ela deixará cair uma garrafa de água na camisa dele e não resistirá, fazendo com que os dois acabem transando na cozinha.

Depois disso, Lyris passará a pedir bolos com frequência só para ver o rapaz.

Agno, então, vai começar a desconfiar do comportamento da mulher, que desistirá de seduzi-lo. Com a pulga atrás da orelha, um dia ele chegará em casa mais cedo em casa e ouvirá gemidos vindos da cozinha. O empresário irá até o local, disfarçadamente, e vai flagrar Lyris com Tonho.

Algum tempo depois, ele comprará uma câmera de segurança e instalará na cozinha com o intuito de registrar tudo.

Nos capítulos posteriores, será o segredo de Agno que será descoberto. Fabiana (Nathalia Dill) começará a desconfiar que seu patrão esconde um segredo e o seguirá. Ela, então, descobrirá que ele é gay.

A Dona do Pedaço: Vivi descobre que é irmã de Fabiana
A Dona do Pedaço: Régis tem passado obscuro descoberto
A Dona do Pedaço: Edilene descobre que está grávida
A Dona do Pedaço: Vivi larga tudo por Chiclete. Entenda!
Paolla Oliveira ‘quebra a internet’ após cenas sensuais em A Dona do Pedaço

Notícias Relacionadas