Notícias às 03:00

A Dona do Pedaço: Agno se une a Jô para destruir Fabiana

Divulgação/A Dona do Pedaço/Victor Pollak/Paulo Belote/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será presa por tentar matar Téo (Rainer Cadete) e pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

O que ela não espera é que Agno (Malvino Salvador) irá se aliar a ela para acabar com Fabiana (Nathalia Dill). Diga-se de passagem, os dois têm motivos de sobra para querer ver a ruína da ex-noviça.

De acordo com a revista Tititi, o empresário visita a presidiária e pergunta como ela conseguiu apagar a foto incriminadora, dela matando Jardel, do celular de Fabiana.

Jô conta que contratou William (Bruno Gissoni), um hacker especializado nisso. A polícia só teve acesso à imagem porque Téo instalou um programa espião no celular de Fabiana e teve acesso a todos os arquivos.

Agno pede o contato do hacker e contrata ele para trabalhar na construtora. Pouco tempo depois, Fabiana fica irada e e contrata William também, oferecendo um salário maior.

Era tudo que Agno queria. A partir daí, o hacker arma uma situação para ficar sozinho na fábrica, invade o computador da patroa para descobrir as senhas bancárias e tira todo o dinheiro dela.

A Dona do Pedaço: Téo e Yohana iniciam um romance

Notícias Relacionadas