Imprimir

Notícias

17/10/2019 | 10h44m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu abandona a defesa de Josiane

Vilã quer se livrar da acusação de Théo

A Dona do Pedaço: Amadeu abandona a defesa de Josiane - Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) vai deixar a defesa de Josiane (Agatha Moreira) durante o julgamento da vilã em A Dona do Pedaço.

Ela implora para que Maria da Paz (Juliana Paes) e Evelina (Nívea Maria) testemunhem a seu favor e pede para as duas mentirem. A avó aceita a proposta indecorosa, mas a boleira recusa. 

O advogado aceita defender a filha quando ela confessa todos os seus crimes. Embora fique horrorizado com as revelações, Amadeu garante que não vai deixar a jovem na mão e aceita advogar em sua defesa. 

Mas, como já dizia o grupo É o Tchan, "pau que nasce torto, nunca se endireita...". Ela tenta seduzir Téo (Rainer Cadete) após tentar matá-lo duas vezes e deixá-lo à beira da morte. Amadeu pergunta ao fotógrafo o que ela queria com ele.

"Que eu mentisse no tribunal. Sobre minha agressão. Mas não vou mentir", responde Téo.

"Eu não quero que ela minta. Em um caso como esse, onde há provas, é melhor falar a verdade e buscar atenuantes", comenta o defensor. 

No dia de seu depoimento, Josiane mente, ignorando a orientação do pai.

"Inocente. Eu sou totalmente inocente, e isso tudo é uma grande injustiça, delegado. Eu sou inocente", diz.

Amadeu não aguenta as armações da filha e eles se desentendem. Ele pede para remarcarem o depoimento e larga o caso, mas arruma um outro advogado para Josiane e diz que ela tem de pagar o que deve.

"Eu peço que me deixem falar sozinho com a Josiane. Para explicar minha decisão. Mas não se preocupe, Josiane. Eu vou providenciar oUtro advogado. Posso falar sozinho com minha filha?", pede Amadeu. 

"Vai abandonar minha causa? Não gostou da minha versão dos fatos?", reclama a mimada.

"É tudo mentira, Josiane. Não vou deixar você mentir no tribunal".

"Prefere que eu passe o resto da vida na cadeia?".

"Eu queria, mas não consigo defender você, não vou mentir no tribunal. É melhor arrumar um advogado neutro, que faça a estratégia de defesa que você quer. Eu vou chamar um amigo. Eu não posso aceitar tanta mentira. Sei que você matou o Jardel (Duio Botta), que matou o outro rapaz e tentou matar o Téo. O Téo um ótimo sujeito, que te amava. Lavo minhas mãos".

Já com o novo suporte jurídico, Josiane explica que quer que Téo (Rainer Cadete) não a acuse. O advogado diz que sua estratégia é boa e que ela tem tudo para se livrar da cadeia.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico