Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Amadeu descobre que Maria da Paz vai casar

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Mesmo casado com Gilda (Heloísa Jorge), Amadeu (Marcos Palmeira) parece ainda não ter conseguido esquecer Maria da Paz (Juliana Paes), o grande amor de sua vida.

No capítulo desta sexta-feira (28) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, ele, aliás, deve ficar completamente enlouquecido, após descobrir, pela filha, Jô (Agatha Moreira), que a boleira vai casar, com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Vale lembrar que Amadeu chegou a pensar em se separar de Gilda, para ser feliz com Maria da Paz, porém acabou desistindo, principalmente após descobrir que a esposa lutava contra um câncer.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Maria da Paz aceita se casar com Régis. Jenifer avisa do roubo na confeitaria. Jô inventa uma mentira para Téo. Camilo sugere que Maria da Paz demita Jenifer. Evelina pega a arma que deu para Maria da Paz. Gladys exige que Régis desista de casar com Maria da Paz. Chiclete avisa a Evelina que não vai mais voltar para o Espírito Santo. Fabiana e Rock filmam Otávio dando uma joia para Sabrina. Abel compra a joia de Sabrina e presenteia Britney. Jô pede para Maria da Paz fazer seu vestido de noiva com costureiro de Vivi. Vivi pega carona com Chiclete. Agno dá aula de boxe para Rock. Jô fala para Amadeu que Maria da Paz vai se casar. Maria da Paz e Vivi brigam pelo vestido de noiva.

Notícias Relacionadas