Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

A Dona do Pedaço: Após fim de namoro, Kim é pedida em casamento

Loira deve ser surpreendida duplamente, na novela da Globo

A Dona do Pedaço: Após fim de namoro, Kim é pedida em casamento - Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

Kim (Monica Iozzi) deve ver sua vida mudar, radicalmente, no capítulo de terça-feira (22) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, a loira deve ser surpreendida, após Márcio (Anderson Di Rizzi) colocar um fim no relacionamento com ela.

Ao saber do ocorrido, ninguém mais, ninguém menos que Paixão (Duda Nagle) deve pedir a assistente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em casamento.

E agora, qual deve ser a resposta dela?

Confira o resumo completo do capítulo:

Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet. Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Abel pede um aumento a Fabiana. Gladys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.





Notícias Relacionadas

06/12/2020 | 17h50m - Flávia Almeida

Duda Nagle está fora do MasterChef Celebridades



Instagram

Instagram

OFuxico