Imprimir

Notícias

19/09/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Chantageada, Vivi aceita se casar com Camilo

Influenciadora digital parece estar disposta a tudo, para proteger seu grande amor, Chiclete

A Dona do Pedaço: Chantageada, Vivi aceita se casar com Camilo - Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Levando em conta principalmente o imenso amor que sente, por Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) deve aceitar se casar com Camilo (Lee Taylor), no capítulo desta quinta-feira (19) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Vale lembrar que o policial está chantageando a influenciadora digital, chegando a dizer que ia prender o ex-justiceiro, caso Vivi não aceitasse se casar com ele.

E agora, será mesmo a separação definitiva do casal #Viclete?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.







Instagram

Instagram

OFuxico