Imprimir

Notícias

15/07/2019 | 18h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi e se suicidar

Ele fará quatro tentativas para tentar matar sua amada

A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi e se suicidar - Reprodução/TV Globo

De acordo com o site Notícias da TV, a partir do próximo sábado (20), muitas emoções vão rolar no romance entre Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira). O justiceiro descobrirá que sua “encomenda” não é Kim (Monica Iozzi), mas sim sua amada.

Ele, então, tentará assassiná-la quatro vezes até decidir cumprir a missão e se suicidar.

A primeira tentativa vai acontecer quando a influenciadora digital for passear no parque. Na hora que for atirar, um segurança aparecerá avisando que o local irá fechar. Com isso, o personagem vai acreditar que "a alma de Vivi foi salva por um anjo”.

Assustado com o que precisará fazer e pressionado por Cosme (Osvaldo Mil), Chiclete farpa outra tentativa. Desta vez, ele armará uma noite a dois no estúdio fotográfico. Assim que for tirar a arma da cintura, ele será surpreendido em com batidas na porta de Josiane (Agatha Moreira), que terá esquecido sua bolsa no local.

Persistente, ele tentará matar a influencer, enquanto o casal estiver na cama. Vivi estará dormindo, quando ele engatilhará a arma. Porém, ela acordará e vai sorrir para o matador, que acabará chorando. Vivi não entenderá e até vai achar que será algo relacionado à sensibilidade de Chiclete.

Após descobrir que Chiclete ainda não cometeu o crime, Cosme, irritado, mandará Mão Santa (Guilherme Leicam) até São Paulo para fazer o "serviço sujo", mas Chiclete aparecerá em duas situações e salvará Vivi da morte.

Percebendo que, em breve, poderá sobrar para ele, Chiclete tentará cometer o crime no parque mais uma vez. Contudo, ele não terá coragem e, em vez de atirar em Vivi, acertará uma árvore.

"Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra", afirmará Chiclete, pensando em cometer suicídio, após realizar o “trabalho”.

Decidido a tirar a vida de Vivi e depois se matar, ele conversará com o pai em tom despedida. "Pode ficar certo que resolvo. Amanhã", afirmará Chiclete.

"Agora eu senti confiança. Falou com voz firme. Mata ela e volta pra cá. Cê tem meu sangue. Vou dar o desconto do tempo que demorou. Vai ser recebido com festa", dirá seu pai.

"A festa vai ser outra. Mas eu juro que de amanhã não passa. Adeus”, concluirá o affair de Vivi.

"Adeus, não. Até logo. Termina o serviço e volta pra dar um abraço. Já perdoei a demora", afirmará Adão.

Ao chegar à mansão para matar Vivi e cometer o suicídio, ele verá Cosme apontando uma arma, prestes a matar a influencer. Porém, ele atirará no motorista, salvando a amada da morte e vai fugir para não ser preso em flagrante.

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete decidem ficar juntos
A Dona do Pedaço: Amadeu leva um tiro no lugar de Maria da Paz
A Dona do Pedaço: Régis perderá tudo em cassino
A Dona do Pedaço: Rock sabe detalhes do namoro de Téo e Jô
5 motivos para shippar Britney e Abel, em A Dona do Pedaço





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Filho de Junior Lima surpreende ao querer seguir os passos do pai famoso
(Via Instagram @junior_lima)
  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases

OFuxico