Imprimir

Notícias

20/09/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Chiclete é atropelado por Camilo

Ex-justiceiro e Vivi Guedes têm sofrido, nas mãos do delegado

A Dona do Pedaço: Chiclete é atropelado por Camilo - Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) está mesmo disposto ao possível e o impossível, quando se trata de separar Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço.

No capítulo desta sexta-feira (20) da atual novela das 21h da Globo, o ex-justiceiro, aliás, deve chegar a ser atropelado, por ninguém mais, ninguém menos que o próprio delegado.

E agora, como será que ele vai ficar?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.





Notícias Relacionadas

19/09/2019 | 16h34m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço comete gafe e web não perdoa

19/09/2019 | 14h17m - Giovanna Prisco

Nathalia Dill curte praia com namorado



Instagram

Instagram

OFuxico