Notícias às 11:00

A Dona do Pedaço: Evelina mente no tribunal e é desmascarada

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Fazendo de tudo para tentar ajudar a neta, Josiane (Agatha Moreira), Evelina (Nívea Maria) também pode acabar sofrendo algumas consequências, nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações do site Notícias da TV, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) deve chegar a se contradizer, durante o julgamento da grande vilã do folhetim, sendo desmascarada por ninguém mais, ninguém menos que Marlene (Suely Franco).

“Eu passei horas e horas com minha neta. Como foi dito no início desse julgamento, não há nada que ligue um assassinato ao outro… porque não há. Ela estava comigo. Como avó, eu garanto”, deve chegar a afirmar a avó de Jô, na frente do juiz.

“Mas aqui a senhora garantiu que estava junto com ela no dia do primeiro assassinato no primeiro depoimento. Mais tarde, quando foi descoberta a foto da Josiane com a primeira vítima, a senhora mudou. Disse que ela chegou mais tarde”, responde o promotor, questionando Evelina.

Completamente furiosa e tentando de tudo para que Antero (Ary Fontoura) perceba que a mãe de Maria da Paz não é quem diz ser, Marlene, então, deve chegar a debochar de Evelina, na frente de todo mundo, durante o julgamento.

A Dona do Pedaço deve chegar ao fim no dia 22 de novembro, sendo substituída, na faixa das 21h, por Amor de Mãe.

A Dona do Pedaço: Jô é acusada de assassina

Notícias Relacionadas