Imprimir

Notícias

24/07/2019 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/João Miguel Junior/João Cotta/TV Globo

A Dona do Pedaço: Fabiana descobre assassinato de Cosme

Vivi confronta o pai e ex-noviça ouve a conversa

A Dona do Pedaço: Fabiana descobre assassinato de Cosme - Divulgação/A Dona do Pedaço/João Miguel Junior/João Cotta/TV Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, prometem ter muita emoção.

Após Chiclete (Sérgio Guizé) falhar algumas vezes ao tentar matar Vivi (Paolla Oliveira), Cosme (Osvaldo Mil) decide ele mesmo dar fim na moça para vingar a morte da filha.

O motorista arma uma emboscada para a digital influencer e explica que quer fazer isso para atingir Otávio (José de Abreu).

Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quando está prestes a disparar a arma, Cosme é impedido por Chiclete, que lhe dá um tiro certeiro, salvando a vida da amada.

Mesmo assustada, Vivi foge rápido e ordena que Chiclete fuja. Para despistar, a moça conta para todos que Cosme tentou salvá-la de um assalto e acabou morrendo.

Porém, ela não desiste de descobrir a verdade e vai até a construtora confrontar o pai. O que ela não sabe é que Fabiana (Nathalia Dill) vai ouvir toda a conversa.

A Dona do Pedaço: Lyris revela segredo de Agno para Cássia
Juliana Paes demonstra ansiedade para gravar cenas de novela
A Dona do Pedaço: Vivi recorda do assassinato da mãe





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio



Instagram

Instagram

OFuxico