Imprimir

Notícias

26/07/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana e Vivi se reconciliam após briga

Irmãs devem fazer as pazes, após barraco, na atual novela das 21h da Globo

A Dona do Pedaço: Fabiana e Vivi se reconciliam após briga - Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Depois de protagonizarem uma briga, com direito até a tapas e trocas de acusações, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) devem deixar o amor de irmã falar mais alto, em A Dona do Pedaço.

No capítulo desta sexta-feira (26) da atual novela das 21h da Globo, as duas, aliás, devem fazer as pazes, após tal barraco.

Será que esse clima de harmonia vai durar?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Maria da Paz discute com Adão e expulsa Chiclete de sua casa. Maria da Paz chama Amadeu para conversar. Jô explica seu novo plano contra a mãe para Régis. Marlene sugere que Chiclete more com Antero. Agno pensa em contratar Kim para ajudar Rock. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Moacir mente para continuar fotografando Agno e Rock na academia. Amadeu aconselha Maria da Paz a alertar Vivi. Agno engana Rock para manter o lutador em seu flat. Cássia revela a Merlin o motivo de sua tristeza. Jô avisa a Régis para comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi previnem Kim sobre os riscos de tentar enganar Márcio. Fabiana e Vivi se reconciliam. Sávio chega ao flat de Sabrina e é surpreendido por Otávio. Chiclete flagra Maria da Paz tentando falar com Vivi.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio



Instagram

Instagram

OFuxico