Notícias às 22:45

A Dona do Pedaço: Fabiana pede ajuda para Evelina

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Já sem nada e completamente desesperada, Fabiana (Nathalia Dill) deve tomar a importante decisão de voltar para o convento onde foi criada, em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo.

No capítulo de terça-feira (19), aliás, a ex-noviça deve pedir a ajuda de ninguém mais, ninguém menos que Evelina (Nívea Maria) e Antero (Ary Fontoura).

Confira o resumo completo do capítulo:

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Notícias Relacionadas