Notícias às 20:30

A Dona do Pedaço: Fabiana promete acabar com confeitaria de Maria da Paz

Raquel Cunha/Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai declarar guerra contra Maria da Paz (Juliana Paes).

A boleira, que voltou a vender seus bolos em um carrinho para dar a volta por cima novamente, descobrirá que a ex-noviça está doida para conseguir as receitas de seus bolos. Pensando nisso, Maria da Paz convidará a moça para ir até a sua confeitaria conhecer o estabelecimento.

Generosa, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) oferece alguns bolos para que a dona da fábrica possa experimentar.

"Eu só vou mostrar os bolos que você não conhece. Tem esse aqui, de goiabada. Tá uma formosura. Jenifer, corta uma fatia pra Fabiana", dirá Maria.

Surpresa com as delícias que comer, Fabiana decide persuadir a confeiteira para conseguir os segredos das receitas.

"Tá achando que sou boba? Eu disse pra você vir porque o Beto, coitado, veio aqui todo apavorado pra descobrir o que eu tinha de novidade. Sei que você mandou. Era só você mesma vir e perguntar. Mas a receita não vou dar. É osso", afirmará a boleira.

Maria da Paz ainda jogará na cara da malvada que faz suas receitas por amor, não pensando somente no dinheiro como a ex-namorada de Rock (Caio Castro).

"Já fez seu discursinho, Maria da Paz? Eu agradeço o convite para conhecer seus bolos. Agora vou voltar para a minha fábrica, que você nunca vai retomar. E fique sabendo… Logo, logo todos os bolos que você criou estarão na minha linha de produção… Os poucos clientes que você tem, eu vou tirar. Eu vou ver essa confeitaria afundar", decretará Fabiana.

Já na fábrica, a mau caráter dará ordens para Abel (Pedro Carvalho) copiar as doçuras da antiga patroa com base em algumas fatias que levou, porém ele não conseguirá reprlicar corretamente sem uma receita completa para se guiar.

Furiosa, Fabiana conversa com Márcio (Anderson Di Rizzi) e promete tomar medidas drásticas.

"A Maria da Paz vai nos prejudicar… Pode até nos obrigar a fechar algumas confeitarias mais próximas. Só tem uma saída. Acabar com a confeitaria da Maria da Paz."

A Dona do Pedaço: Josiane começa a trabalhar como vendedora

Notícias Relacionadas