Imprimir

Notícias

14/11/2019 | 10h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo/João Cotta

A Dona do Pedaço: Fabiana volta para infernizar a vida no convento. Saiba tudo!

Vilã inferniza a vida das freiras

A Dona do Pedaço: Fabiana volta para infernizar a vida no convento. Saiba tudo! - Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo/João Cotta

A reta final de A Dona do Pedaço reserva momentos de maldade pesada para Fabiana (Nathalia Dill), quando a vilã se transferir para o convento. Sem dinheiro após Bernardo (Bruno Gissoni) raspar suas contas bancárias, sem ter para onde ir e desprezada por todos, sua permanência em São Paulo se tornará inviável.

A partir do capítulo que será exibido na segunda-feira (18), graças a avó, Evelina (Nívea Maria), ela consegue uma quantia para pegar um ônibus de volta para o Espírito Santo, onde foi criada. Chegando ao convento, Fabiana transforma a vida das freiras num verdadeiro inferno, exatamente como fez na fábrica de bolos.

Ela determina que a eletricidade só pode ser usada em horários específicos, reduz drasticamente a compra de produtos de limpeza e exige que até a comida seja racionada, alegando que as freiras desperdiçam demais e que isso é pecado. As religiosas ficam apavoradas com as regras da noviça. Antes de voltar para o convento, Fabiana pede ajuda a Vivi (Paolla Oliveira), mas ela se nega a ajudar a irmã.

"Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar".





Notícias Relacionadas

01/09/2020 | 11h12m - Flavia Almeida

A Dona do Pedaço estreia nos EUA com nome em espanhol

18/08/2020 | 07h00m - Raphael Araujo

Veja casos de justiça das novelas que deram o que falar

13/08/2020 | 06h00m - Raphael Araujo

Juliana Paes! Relembre a trajetória da atriz na TV Globo



Instagram

Instagram

OFuxico