Imprimir

Notícias

14/09/2019 | 10h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

A Dona do Pedaço: Jô decide vender a mansão e recebe alerta

Grande vilã do folhetim ainda deve ouvir um importante conselho, de Agno, na novela da Globo

A Dona do Pedaço: Jô decide vender a mansão e recebe alerta - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Já sofrendo as consequências de suas inúmeras maldades, Jô (Agatha Moreira) deve tomar uma importante decisão, em A Dona do Pedaço.

No capítulo deste sábado (14) da atual novela das 21h da Globo, a vilã deve optar por vender a mansão que foi comprada por sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

Na ocasião, a grande vilã do folhetim, contudo, deve ser alertada, de certa forma, por Agno (Malvino Salvador), que vai conseguir menos do que o preço que foi pago pela casa, na venda.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Rock e Joana trocam elogios e Maria da Paz provoca o rapaz. Lyris se preocupa com a proximidade de Cássia e Merlin. Rael pede ajuda a Lyris para vender um quadro que pegou da casa de Jô. Marlene conversa com Maria da Paz sobre a perda de memória de Antero. Evelina incentiva Antero a esquecer Marlene. Jô decide vender a mansão. Agno aprova o jantar oferecido por Leandro. Cássia visita Agno e se incomoda ao ver o pai com Leandro. Agno afirma a Jô que ela deverá vender a mansão por menos dinheiro do que a comprou. Téo alerta Maria da Paz sobre a situação de Jô. Camilo chega a Rio Vermelho. Maria da Paz procura Jô.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico