Imprimir

Notícias

20/08/2019 | 12h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/Paulo Belote/Tv Globo

A Dona do Pedaço: Jô humilha Maria da Paz e a expulsa de casa

Finalmente, a boleira descobrirá a crueldade da filha

A Dona do Pedaço: Jô humilha Maria da Paz e a expulsa de casa - Divulgação/A Dona do Pedaço/Paulo Belote/Tv Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini), após vê-lo abraçado com Josiane (Agatha Moreira).

A boleira foi presa, mas acabou conseguindo um habeas corpus. Ao chegar em casa, Maria pretende conversar com a filha e ainda tem esperanças de que ela tenha sido manipulada por Régis.

"Filha. Me diz que tudo isso não é verdade, diz que foi um pesadelo que eu vou acreditar. Diz que eu vi tudo errado. Filha, eu te vi abraçada com o Régis, com roupas íntimas. Isso não tem volta. Eu vi. Mas eu sei que o Régis tem lábia. Conta como tudo aconteceu. Conta que eu ainda posso te perdoar", implora Maria.

Sem sentimento nenhum, Jô conta toda a verdade e humilha a mãe.

"Eu não quero que você me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo. Foi tudo combinado. Eu e Régis nos encontrávamos nas suas costas. Muitas vezes você estava dormindo e a gente estava junto no quarto, no meu quarto. Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro para bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber. Você foi burra", diz a jovem.

Maria da Paz ainda tenta argumentar com a filha.

"Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha está roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, você era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente", afirma a empresária.

Debochada, Jô chama a mãe de ridícula e a expulsa da mansão, sem dó nem piedade.

"Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Eu nunca falei tão sério na minha vida. Ele vai viver na casa que você pagou. Comigo. Vá embora, mãezinha. Vá embora", dispara a digital influencer.

No dia seguinte, Maria da Paz lida com mais um baque quando chega na fábrica Bolos da Paz e descobre que a filha também ocupou o seu lugar na direção do empreendimento.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (20).

Gianecchini brinca após cena de tiro em A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Josiane assume fábrica de Maria da Paz
A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pedir perdão a Rock





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo

OFuxico