Imprimir

Notícias

29/05/2019 | 07h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/João Miguel Junior/TV Globo

A Dona do Pedaço: Jô obriga Maria da Paz a assinar contrato

Jovem está decidida a ser famosa

A Dona do Pedaço: Jô obriga Maria da Paz a assinar contrato - Divulgação/A Dona do Pedaço/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) está decidida a ser uma blogueira de sucesso.

Para isso, a jovem marcou um encontro com Kim (Monica Iozzi), que é especialista em transformar pessoas em grandes celebridades da internet.

Porém, o valor do serviço é bem alto. E no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Josiane consegue convencer a mãe Maria da Paz (Juliana Paes) a assinar um contrato com a assessora.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Maria se atrapalha no leilão. Josiane reclama da mãe para Régis. Agno despreza Lyris e Gladys sugere que a filha procure uma terapeuta. Virgínia recebe o convite para ir a um programa de TV. Kim conhece Márcio. Josiane obriga Maria a assinar o contrato com Kim. Dorotéia pensa em fazer uma festa para comemorar a volta de Rarisson. Maria se desespera ao ver Kim descartar todas as roupas da filha. Rarisson chega de viagem e todos de sua família se surpreendem quando ela se apresenta como Britney.

Cena de A Dona do Pedaço mostra erro de época. Veja!
A Dona do Pedaço: Josiane beija Régis
A Dona do Pedaço: Maria tem parto prematuro





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Edilene pode engravidar de Otávio

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico