Notícias às 14:22

A Dona do Pedaço: Jô se humilha e vende roupas para Vivi

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Após perder o dinheiro que roubou da própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) deve começar a trabalhar, como vendedora de uma loja de roupas, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (atual novela das 21h da Globo).

Segundo o site Notícias da TV, por conta do novo trabalho, a grande vilã deve ter que atender ninguém mais, ninguém menos que Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que, aliás, adora comprar em tal estabelecimento.

Depois de experimentar várias peças, sendo atendida pela malvada, a influenciadora digital, contudo, deve optar por não comprar nada, o que acaba fazendo com que Josiane tenha um ataque de fúria.

“Não vai querer, palhaça? Veio aqui para me humilhar. Pediu sapato só para me fazer ajoelhar na sua frente. Para debochar de mim! (…) Você me humilhou todo o tempo que a gente tinha estúdio. Ele era nosso, mas a prioridade era você. Era tudo na sua hora. Eu tinha que esperar… Só fotografava quando a deusa Vivi Guedes terminava”, deve gritar Josiane, descontando toda a sua raiva em cima de Vivi.

E agora?

A Dona do Pedaço: Atitude de Maria da Paz deixa sua mãe preocupada
A Dona do Pedaço: Personagem vivida por Laura Cardoso revira passado e muda rumo da trama
A Dona do Pedaço: Jô vai parar em apartamento sem descarga e quebra tudo
A Dona do Pedaço: Jô é confundida com prostituta em cortiço

Notícias Relacionadas