Notícias às 12:23

A Dona do Pedaço: Jô surta e fica à beira do hospício

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) realmente deve ficar completamente fora de si, principalmente após perder todo o seu dinheiro e bens, em A Dona do Pedaço.

Segundo informações da revista Guia da TV, depois de até tentar tirar a vida de Fabiana (Nathalia Dill), Kim (Monica Iozzi) e quase morrer, após sofrer um atentado, a grande vilã deve ficar louca e ir parar na rua.

Precisando muito de dinheiro, a malvada, então, deve ir falar com Kim, principalmente para pedir mais trabalhos como influencer.

Na ocasião, ela, contudo, deve ser humilhada, pela própria assessora.

“Você nunca vai ser influencer. Não tem talento, não tem carisma, ninguém gosta de você”, deve afirmar Kim, antes de ser ameaçada de morte, pela própria Jô.

Com tal tentativa de um novo homicídio fracassada, a vilã, não satisfeita, ainda tenta tirar a vida de Fabiana, que, por sua vez, acaba empurrando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) pela janela.

Depois de ficar uns dias internada, por conta de tal incidente, Josiane, então, faz de tudo para conseguir dinheiro, implorando ajuda para Maria, Amadeu (Marcos Palmeira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e até Cornélia (Betty Faria).

Com todos os pedidos negados e perdendo os empregos que conseguiu, ainda de acordo com a publicação, a megera, então, vai parar na rua, completamente desnorteada.

A Dona do Pedaço: Téo decide não ajudar mais Rock em plano

Notícias Relacionadas