Notícias às 22:45

A Dona do Pedaço: Josiane chega ao presídio

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Após um julgamento que só fez com que A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, só rendesse ainda mais assunto, Josiane (Agatha Moreira) deve finalmente pagar pelos diversos crimes que já cometeu.

No capítulo de terça-feira (12), a grande vilã do folhetim, aliás, deve receber sua sentença, sendo encaminhada, pelo próprio Camilo (Lee Taylor), para a prisão.

A chegada da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) no presídio também deve fazer com que a trama de Walcyr Carrasco dê ainda mais o que falar, em tal ocasião.

Confira o resumo completo do capítulo:

Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô. Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega ao presídio.

Notícias Relacionadas