Notícias às 16:05

A Dona do Pedaço: Josiane pode ser mesmo filha de Maria da Paz

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Um dos mistérios que envolvem A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, e que mais tem despertado a curiosidade dos fãs é se Josiane (Agatha Moreira) é mesmo filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Segundo informações da revista Mais Mais TV, a grande vilã do folhetim pode ser, sim, a verdadeira herdeira da protagonista, e não Joana (Bruna Hamú), como muito se tem especulado.

Desde que conheceu Matilde (Laura Cardoso), Maria da Paz, aliás, tem estado com a pulga atrás da orelha, em relação ao passado.

“Ela não é sua filha, não. É filha de fada. Ela não é sua filha. É filha de fada”, deve afirmar a avó de Joana, durante mais uma conversa com a protagonista.

“Fala para a Maria da Paz que uma fada ruim roubou a filha dela”, deve também dizer Marlene, ao pedir que a neta mande um recado para a boleira.

Ao saber de toda a história, por meio de Joana, Rock (Caio Castro), então, decide investigar tal história, chegando até a confrontar os pais, Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos), sobre o assunto.

“A Matilde contava a história de uma fada má, que tinha tirado a neta verdadeira dela do berço e colocado outra”, afirma a mãe do lutador.

“Ela dizia que a neta dela estava com a Maria da Paz e que a filha da Maria da Paz estava com ela, mas misturava bruxa na história”, complementa Eusébio.

Após uma conversa com Rock, sobre tal assunto, de acordo com a publicação, Maria da Paz deve optar por fazer um exame de DNA, que acaba mostrando que Joana não é mesmo sua filha biológica.

E agora? Será que Josiane é mesmo a herdeira de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira)? É esperar para ver!

A Dona do Pedaço: Na prisão, Josiane vira evangélica

Notícias Relacionadas