Imprimir

Notícias

18/07/2019 | 17h38m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz acorda e acaba com golpe de Jô

Boleira passa a fábrica para o nome da filha, mas deixa cláusula escondida no contrato

A Dona do Pedaço: Maria da Paz acorda e acaba com golpe de Jô - Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) comprará a tão sonhada mansão.

Porém, com isso a boleira acaba ficando um pouco endividada, para a alegria de Josiane (Agatha Moreira). Após Régis (Reynaldo Gianecchini) lhe dar um fora, a garota surta e pretende deixar a mãe na miséria.

Sem limites, Jô incendeia o estoque de ingredientes da fábrica da mãe. Desesperada, Maria da Paz decide passar o empreendimento para o nome da filha.

Porém, de acordo com o site Notícias da TV, ela pede para Antero (Ary Fontoura) colocar uma cláusula impedindo a garota de tomar a empresa e ainda exige que o advogado deixe isso escondido para a herdeira não perceber.

"Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só para o caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela", pede a boleira.

"Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso, Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada", afirma Antero.

Será que finalmente Maria Da Paz está descobrindo quem de fato é Josiane?

A Dona do Pedaço: Vivi pede Chiclete em casamento
Público percebe erro de continuidade em A Dona do Pedaço. Veja!
A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico