Imprimir

Notícias

19/08/2019 | 07h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis

Boleira perde a cabeça ao ver marido com a filha

A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis - Divulgação/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, da TV Globo, desta segunda-feira (19), tomada de ódio, Maria da Paz (Juliana Paes) decide atirar no marido, Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrá-lo com a filha Jô (Agatha Moreira).

"Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma. Toma, canalha!", dirá a boleira.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Régis e Jô e web reage
A Dona do Pedaço: Leandro atinge ricaça com bife em jantar com Agno
Séria, Nathalia Dill passeia em shopping e fala ao telefone
A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre morte
A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre caso de Régis e Jô
A Dona do Pedaço: Chiclete tem passado descoberto por Camilo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico