Imprimir

Notícias

30/08/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide dar lição em Jô

Protagonista ainda deve contar com ajuda, quando se trata de tal assunto, na novela da Globo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide dar lição em Jô - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

No capítulo desta sexta-feira (30), depois de passar por maus bocados, nas mãos de Jô (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) deve decidir que quer dar uma lição na própria filha, em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Para colocar tal “plano” em prática, a protagonista, aliás, deve pedir a ajuda de Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro).

O que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Maria da Paz e Rock confrontam Jô. Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o casamento. Vivi reclama de Abdias para Beatriz. Evelina cuida de Antero. Vivi se espanta ao saber que Fabiana comprará a fábrica de bolos. Beatriz é hostil com Zé Hélio. Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero. Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete. Márcio comenta sobre a venda da fábrica com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para Fabiana. Vivi fala com Chiclete sobre Camilo. Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio. Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para dar uma lição em Jô.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico