Notícias às 00:19

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é vítima de sabotagem e Web lamenta

Reprodução/TV Globo

A personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira (15). Maria da Paz acumulou mais uma frustração e a Web lamentou.

Durante a seleção para o reality Best Cake, a boleira foi vítima de sabotagem. Embora estivesse confiante, Maria da Paz ficou sem chão ao ser eliminada da disputa por Boninho. Isso porque uma outra concorrente, dona Céu, aproveitou um momento de descuido e jogou sal na receita.

Os internautas logo reagiram com mensagens do tipo “Maria da Paz tinha que mudar de sobrenome, pois paz é o que ela menos tem”, “Maria da Paz mudou para Maria sem paz”, “tadinha, só dá ruim pra ela” e “cansado de ver Maria da Paz se ferrando todo dia nessa novela”.

Entretanto, OFuxico adianta que a situação deve se reverter. No próximo capítulo, Maria da Paz prometerá dar a volta por cima, uma vez que desconfia sim que foi vítima de trapaça.

O diálogo será:

“Não, não botei sal na massa. Só em cima, eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho…”, diz a boleira.

Boninho pede para que ela mesma experimente e perceba que a quantidade de sal está exagerada.

Notícias Relacionadas